Burt Reynolds é internado em clínica de reabilitação

Burt Reynolds é internado em clínica de reabilitação Por Ricardo Bairos (17.set) Burt Reynolds foi internado em uma clínica de reabilitação por causa de um vício em remédios.

Agência Estado |

A informação foi confirmada por um representante do ator, que está com 73 anos. Ele disse que o ator virou "prisioneiro" de analgésicos fortes depois de uma cirurgia recente nas costas. "Ele internou-se para ganhar novamente o controle de sua vida", informou o comunicado de sua assessoria de imprensa. (Planet Pop)

CHRIS BROWN COMEÇA A FAZER SERVIÇOS COMUNITÁRIOS
(17.set) Chris Brown começou a fazer seus 180 dias de serviços comunitários, parte de sua pena por agredir Rihanna em um incidente de 8 de fevereiro. Com uma veste fosforescente e um boné vermelho, o rapper foi fotografado limpando os arredores de um estábulo de cavalos da polícia de Richmond, na Virgínia, sua terra natal. O músico terá de fazer mais de 1,4 mil horas de trabalhos comunitários "braçais", de acordo com sua sentença. Ele também vai ficar em liberdade condicional por cinco anos e ter de tomar aulas sobre violência doméstica. Brown não poderá entrar em contato com Rihanna nos próximos cinco anos. (Planet Pop)

JESSICA SIMPSON AINDA TEM ESPERANÇAS DE ACHAR CACHORRO
(17.set) Jessica Simpson não gostou nem um pouco de ter sido chamada de "burra" por ter esperanças de que seu cachorro seja encontrado vivo. O maltipoo dela, de 5 anos, foi levado por um coiote na casa dela, nas montanhas de Los Angeles, na segunda-feira. Em sua página de Twitter, ela disse que ainda está esperançosa de que Daisy vai reaparecer. "Ela é meu bebê. Por que eu pararia de procurar? Sou mãe." Logo depois de ver o coiote levar seu totó, a cantora colocou cartazes pelo bairro oferecendo uma recompensa. O problema é que não há muita probabilidade de que o cachorro esteja vivo. Simpson também contratou a empresa FindToto.com para procurar Daisy. (Planet Pop)

BOB DYLAN TERÁ EXPOSIÇÃO DE QUADROS NA DINAMARCA
(17.set) A Dinamarca verá outra expressão da arte de Bob Dylan. Um exposição de cerca de 100 quadros do cantor será aberta na National Gallery de Copenhague no ano que vem. O curador Kasper Monrad disse que já era tempo de o público poder ver suas pinturas. "Seu trabalho visual foi discutido muito pouco até agora por historiadores de arte, então exames críticos e interpretação são necessários", disse ele. Todos os lucros do cantor com a mostra devem ser doados para instituições de caridade que combatam a fome no mundo. Dylan lançará em 13 de outubro seu novo disco, "Christmas in the Heart", com canções de Natal. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG