Buju Banton é preso por tráfico de drogas

Buju Banton é preso por tráfico de drogas Por Ricardo Bairos (14.dez) O polêmico cantor de reggae Buju Banton deve passar uma temporada longa longe dos palcos.

Agência Estado |

O jamaicano, que é conhecido por sua homofobia e suas canções que promovem a violência contra gays, foi preso na semana passada em Miami, na Flórida, em uma investigação sobre tráfico de drogas. O músico, cujo nome verdadeiro é Mark Anthony Myrie, fazia bico de traficante de drogas, aparentemente: ele tinha cinco quilos de cocaína. Caso seja condenado, ele pegará uma pena mínima de 10 anos atrás das grades, sem direito a liberdade condicional. O disco mais recente dele, "Rasta Got Soul", foi indicado a um Grammy, o que provocou muitas reclamações de grupos gays como a Gay & Lesbian Alliance Against Defamation. (Planet Pop)

MARIAH CAREY ANUNCIA DATAS DE TURNÊ AMERICANA
(14.dez) Mariah Carey anunciou as datas de sua turnê "Angels Advocate". A cantora pegará a estrada no último dia do ano, com um show no Madison Square Garden, em Nova York. Em oito semanas, ela fará apresentações em 19 cidades americanas, com show de abertura da RydazNrtist, uma banda de R&B que é do selo NCredible Entertainment, de seu marido Nick Cannon. Os shows promoverão o disco "Memoirs of an Imperfect Angel", que já teve 344 mil unidades vendidas no mercado americano. O último show da turnê está marcado para 27 de fevereiro, em Las Vegas, Nevada. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE VENDE 1 MILHÃO DE DISCOS NA GRÃ-BRETANHA
(14.dez) Susan Boyle ficou pela terceira semana consecutiva no topo da parada de álbuns da Grã-Bretanha. A cantora escocesa já teve mais de 1 milhão de cópias vendidas do disco "I Dreamed a Dream" apenas nas lojas britânicas. A cantora, de 48 anos, perdeu o topo da parada de singles, no entanto, para Lady Gaga. A americana conseguiu tomar conta das rádios britânicas com o hit "Bad Romance", seu terceiro single a conseguir a façanha este ano (os outros foram "Just Dance" e "Poker Face"). (Planet Pop)

"BASTARDOS INGLÓRIOS" E "NINE" DISPUTAM PRÊMIO DE CRÍTICOS
(14.dez) "Bastardos Inglórios" e "Nine" saíram na frente entre os indicados para os Critics' Choice Movie Awards. O filme de Quentin Tarantino e o musical de Rob Marshall receberam 10 indicações cada para a premiação do grupo de críticos de cinema americanos, inclusive a de melhor filme. Os outros concorrentes da categoria são "Avatar", "An Education", "Guerra do Terror", "Invictus", "Precious", "A Serious Man", "Up - Altas Aventuras" e "Amor Sem Escalas". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG