Bueiro da Light explode três vezes em Copacabana e deixa três feridos

RIO DE JANEIRO ¿ Um bueiro da Light localizado no cruzamento das ruas Souza Lima e Raul Pompéia, em Copacabana, zona sul do Rio, explodiu três vezes na manhã deste sábado. Segundo as informações iniciais, as explosões teriam sido provocadas pelo rompimento de dois cabos subterrâneos da Ligth, mas a empresa ainda não confirma as causas do acidente.

Redação |

Acordo Ortográfico De acordo com moradores, a primeira explosão aconteceu por volta das 8h30 e as outras duas em instantes depois. As chamas chegaram a atingir cerca de seis metros de altura. Um sargento e um soldado do 19º BPM (Copacabana) que estavam no local no momento da primeira explosão foram ver o que havia acontecido quando ocorreu o segundo estouro. Eles ficaram levemente feridos, assim como uma moradora que também estava próxima. 

Bombeiros do 17º GBM (Copacabana) foram ao local e demoraram duas horas para conter as chamas. Funcionários da Light e da CEG estão na averiguando as causas das explosões. A Light informa que o fornecimento de energia na região não foi afetado.

O trecho da rua Souza Lima, entre a Raul Pompéia e a avenida Nossa Senhora de Copacabana está interditado. Quinze guardas municipais estão nas proximidades orientando os motoristas que passam pelo local. De acordo com a Guarda Municipal, o trânsito em Copacabana está complicado.

Leia mais sobre: explosões

    Leia tudo sobre: bueirocopacabanaexplosãorio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG