Bryan Singer dirigirá X-Men: First Class Por Ricardo Bairos (18.dez) Bryan Singer confirmou que dirigirá o próximo filme da franquia X-Men.

O diretor, que rodou os dois primeiros filmes da série, disse em uma entrevista no tapete vermelho da première de "Avatar" que assinou o contrato para rodar "X-Men: First Class", mais uma fita da derivação "Origins", como "Wolverine".

A nova produção deve contar a história dos mutantes Ciclópes, Jean Grey e outros do colégio Xavier Institute for Higher Learning. Não há mais detalhes sobre o projeto. O terceiro filme da série foi rodado por Brett Ratner e teve as piores críticas de todos. "Wolverine" foi dirigido por Gavin Hood. (Planet Pop)

DENIRO E DICAPRIO FARÃO TRIBUTO A SCORSESE

(18.dez) Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio darão o Cecil B. DeMille Award para Martin Scorsese durante a próxima cerimônia do Globo de Ouro. Não há mais detalhes sobre a participação dos dois atores, que trabalharam em vários filmes do diretor.

A 67ª edição do prêmio será realizada em 17 de janeiro, no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. O apresentador será o comediante Ricky Gervais. A cerimônia será transmitida pela TV para 160 países. (Planet Pop)

ASHTON KUTCHER LEVA SÉRIE DE TV CANCELADA PARA INTERNET
(18.dez) Ashton Kutcher resolveu ressuscitar na internet a série de TV que começou a produzir e foi cancelada depois da exibição de apenas dois episódios. O YouTube exibirá os cinco episódios que foram produzidos de "The Beautiful Life".

O programa sobre a vida de modelos em Nova York tinha Mischa Barton em seu papel principal, o de uma supermodel com medo de ficar velha e ser substituída por uma nova geração.

O ator disse que os dois primeiros episódios e o terceiro, inédito, irão ao ar na quinta-feira. Os outros dois passarão na segunda-feira. As transmissão, bancadas pela Hewlett-Packard, serão sem comerciais. Cada episódio tem 40 minutos de duração. Também estão no elenco do show Corbin Blue e Elle Macpherson. (Planet Pop)

CRIADOR DE "POP IDOL" LANÇA "REALITY SHOW" NA INTERNET
(18.dez) O criador do "reality show" britânico "Pop Idol" e de suas versões internacionais, como "American Idol", está levando o formato para a internet. Simon Fuller lançará em 2010 a série "If I Can Dream".

O programa na internet mostrará o dia-a-dia de cinco pessoas - um músico, um ator, duas atrizes e uma modelo - que tentam deslanchar suas carreiras. O website IfICanDream.com mostrará vídeos 24 horas por dias dos participantes, que entrarão em contato com os fãs do show por meio de Twitter, Facebook, MySpace e mensagens de texto.

Para o produtor, "a próxima fronteira do vídeo é a interação imediata e autêntica". Se um participante ficar famoso e deixar o programa, outro seria escolhido por meio de testes. O website Hulu mostrará um episódio semanal com o que aconteceu de mais interessante na casa dos cinco participantes. (Planet Pop)

STEVE CAREL E TINA FEY FARÃO OUTRO FILME JUNTOS
(18.dez) Steve Carel e Tina Fey trabalharão juntos de novo no cinema. O ator de "The Office" e a atriz de "30 Rock" rodaram juntos a comédia romântica "Date Night", ainda inédita. Para o ano que vem, eles devem rodar "Mail-Order Groom", segundo o "Hollywood Reporter".

A história é sobre uma mulher solteira e ingênua que não consegue encontrar um amor. A história é baseada em uma ideia de Jeff Richmond, marido da atriz. Não há mais detalhes sobre o projeto, que será produzido pelo estúdio Warner Bros. (Planet Pop)

KEVIN JONAS SUBIRÁ AO ALTAR NESTE SÁBADO
(18.dez) Fãs dos Jonas Brothers ficarão decepcionadas, mas um dos irmãos subirá ao altar este fim de semana. Kevin Jonas, de 22 anos, está com casamento marcado para este sábado de manhã com a noiva Danielle Deleasa, uma ex-cabeleireira de New Jersey. O evento será realizado em uma propriedade em Long Island, no estado de Nova York. Uma das convidadas que confirmou presença é a cantora Demi Lovato, que está namorando Joe Jonas. (Planet Pop)

LORETTA LYNN CANCELA SHOWS POR PROBLEMAS DE SAÚDE
(18.dez) A lendária cantora de country music Loretta Lynn não está muito bem de saúde. Ela teve de cancelar vários shows recentes por problemas respiratórios decorrentes de uma gripe muito forte.

A cantora detesta cancelar shows e já fez várias apresentações apesar de ordens médicas para ficar de repouso. Para cantar ao vivo, ela necessita de intervalos frequentes para poder usar um inalador. Uma fonte do blog Perez Hilton disse que os médicos já proibiram a cantora de fazer turnês, mas ela insiste que, se parar, prefere abrir um buraco na terra e já ser enterrada.

No ano que vem, o produtor John Carter Cash, filho do músico Johnny Cash, pretende lançar uma compilação de hits de Lynn, que também deve ter canções inéditas. A cantora está com 75 anos. Sua autobiografia, "A Coal Miner's Daughter", virou o filme de muito sucesso "O Destino Mudou Sua Vida", em 1980, com Sissy Spacek em seu papel. (Planet Pop)

EDITOR DA "VOGUE" VIRA JURADO DE "AMERICA'S NEXT TOP MODEL"
(18.dez) Um dos principais editores da "Vogue" americana será o novo jurado do "reality show" "America's Next Top Model". André Leon Telley, que apareceu no documentário recente "The September Issue", será o quarto jurado do programa comandado pela supermodel Tyra Banks.

Ele estará no ar na próxima temporada da competição de modelos, a 14ª. Para seu lugar como jurado já passaram as modelos Janice Dickingson, Twiggy e Paulina Porizkova. Talley trabalha como editor-geral da "Vogue" desde 1998. (Planet Pop)

EMMY ROSSUM TENTARÁ A SORTE NA TV
(18.dez) Emmy Rossum tentará a sorte na TV. A atriz, que ficou famosa com o filme "O Fantasma da Ópera", trabalhará a seguir na versão americana de um seriado britânico "dark".

"Shameless" será sobre uma família trabalhadora de Chicago que lida com a recessão econômica. Com a mãe desaparecida e o pai alcoólatra, a personagem dela tem de cuidar dos cinco irmãos mais novos. A versão americana será produzida pelo canal de TV a cabo Showtime. O papel do pai será feito por William H. Macy. (Planet Pop)

ALANIS MORISSETTE ACREDITA EM "CORRIDINHA" CONTRA DEPRESSÃO
(18.dez) Alanis Morissette acredita que uma "corridinha" é remédio para qualquer tipo de depressão. A cantora, que luta contra a depressão há muito tempo, disse em entrevista para a revista "Runner's World" que correr sempre funciona.

"Se estou lidando com alguma coisa emocional, dou uma saída e vou para a rua correr um pouco. A certeza é que volto com a clareza restabelecida." A canadense, de 35 anos, já correu duas maratonas.

Na entrevista, ela contou que leva uma vida saudável, mas de vez em quando bebe vinho e fuma "maconha medicinal". "Eu ainda faço muita festa e incluo um pouco de bobeira." (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.