sotaques de Valkyrie - Brasil - iG" /

Bryan Singer defende ausência de sotaques de Valkyrie

Bryan Singer defende ausência de sotaques de Valkyrie Por Ricardo Bairos (17.dez) O diretor Bryan Singer defendeu seu novo filme, Valkyrie, por causa de seus sotaques.

Agência Estado |

Muita gente criticou a produção porque o elenco não-alemão da fita sobre a 2ª Guerra Mundial, inclusive o protagonista Tom Cruise, fala sem nenhum tipo de sotaque alemão. O protagonista, por exemplo, fala inglês normalmente, sem nenhuma entonação diferente. Os ingleses Tom Wilkinson e Kenneth Branagh também foram criticados. Para o diretor, eles soariam "idiotas" se tentassem imitar alemães. "O risco de ficar muito falso era grande demais", disse ele para o jornal "New York Times". O filme é sobre um coronel nazista que organiza uma tentativa de assassinato de Adolf Hitler. (Planet Pop)

BATMAN É DVD MAIS VENDIDO DE 2008
(17.dez) "O Cavaleiro das Trevas" vai virar esta semana o DVD campeão de vendas deste ano. Segundo o estúdio Warner Bros., o novo filme da franquia Batman já teve 13,5 milhõEs de unidades vendidas em todo o mundo em sua semana de lançamento. Os números incluem 1,7 milhão de discos Blu-Ray (1 milhão apenas no mercado americano), o que já fez com que o filme de Christpher Nolan seja o campeão de vendas no formato em todos os tempos. (Planet Pop)

HARRISON FORD VAI TRABALHAR COM RACHEL MCADAMS
(17.dez) Harrison Ford está em negociações para trabalhar com Rachel McAdams em "Morning Glory", uma comédia que vai ter direção de Roger Michell. A atriz vai fazer o papel de uma produtora de um noticiário de TV que tenta salvar um programa matutino controlando as brigas entre seus âncoras. Ford vai ser um dos apresentadores. O outro ainda não foi esColhido. O roteiro é de Aline Brosh McKenna, de "O Diabo Veste Prada". O diretor ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

TRACY MORGAN VAI ESTRELAR COMÉDIA SOBRE FRAUDE NA INTERNET
(17.dez) Tracy Morgan vai estrelar e produzir a comédia "Freshman Roommates". O ator do seriado de TV "30 Rock", que ficou famoso no programa humorístico "Saturday Night Live", vai contracenar com TJ Miller, do filme "Cloverfield". A trama é baseada na proliferação de e-mails fraudulentos mandados por um suposto príncipe nigeriano que pede ajuda para acessar sua fortuna. A história começa quando um homem bêbado responde a um dos e-mails. Logo depois, o filho mimado (Morgan) de um ditator nigeriano aparece em sua casa, para garantir sua herança. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG