Duro de Matar 5 em 2011 - Brasil - iG" /

Bruce Willis quer filmar Duro de Matar 5 em 2011

LOS ANGELES ¿ O ator Bruce Willis, protagonista da série Duro de Matar, comentou que espera rodar o quinto filme da saga em 2011, em declarações publicadas hoje pelo portal do canal MTV.

EFE |

"Acho que vamos fazer 'Duro de Matar 5' no próximo ano", disse o ator de 54 anos, que encarnou pela última vez o detetive de Polícia John Mclane em "Duro de Matar 4.0" (2007), dirigido por Len Wiseman.

O filme mais recente, que teve orçamento de US$ 110 milhões, arrecadou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

No quinto filme, Willis quer que o personagem viva uma aventura que o faça viajar por todo o planeta. O ator explicou que ele gostaria que Wiseman voltasse a ocupar a cadeira de diretor.

Além disso, o intérprete não descarta rodar a segunda parte de "Corpo Fechado" (2000), dirigida por M. Night Shyamalan. "Conversamos durante as férias. Ele (Shyamalan) ainda segue pensando em fazer um filme de brigas entre meu personagem e o de Sam", disse, em referência a Samuel L. Jackson, o antagonista do filme no qual o personagem de Willis era um herói de história em quadrinhos praticamente indestrutível.

"Escolhemos contar as origens", acrescentou Willis, que confirma que a ideia inicial de Shyamalan era criar uma trilogia, baseada nos personagens principais, sobre o nascimento de ambos, as dificuldades que encontram no caminho e uma grande batalha final.

    Leia tudo sobre: bruce willism. night shyamalan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG