Bruce Willis assume participação na francesa Belvedere

PARIS (Reuters) - O ator norte-americano Bruce Willis, atual rosto propaganda da marca de vodka Belvedere Sobieski, terá 3,3 por cento de participação acionária na empresa francesa para estimular sua estratégia de marketing. A declaração da Belvedere na terça-feira levantou o valor das ações da empresa em até 6,6 por cento para 34 euros no início do dia, contribuindo para um valor de mercado de aproximadamente 85 milhões de euros (122 milhões de dólares).

Reuters |

A participação de 83.000 ações servirá para pagar Willis, conhecido por sua série de filmes Duro de Matar, num contrato de quatro anos para promover a Sobieski mundialmente, disse a empresa.

A Belvedere acrescentou na terça-feira que esperava que as vendas de Sobieski, antigo nome de família monárquica polonesa, mais que dobrasse nos Estados Unidos nesse ano para cerca de 5,18 milhões de litros.

A Belvedere buscou proteção de seus credores em julho de 2008 após romper um contrato de títulos, e introduziu um plano de reestruturação envolvendo venda de ativos para ajudar a deixar o procedimento de "salvaguarda" francês.

(Reportagem de James Regan)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG