Bruce Springsteen fará show inédito em festival fora dos EUA

LONDRES ¿ O cantor americano Bruce Springsteen tocará em um festival fora de seu país pela primeira vez na edição deste ano do Hard Rock Calling, no Hyde Park de Londres.

EFE |

Segundo o jornal britânico "Evening Standard", Springsteen se apresentará com sua inseparável E Street Band no evento, entre os dias 27 e 29 de junho. Ele deve fazer o show de encerramento.

O presidente da Hard Rock International, Hamish Dodds, comemorou a presença do cantor, que qualificou como "um embaixador do rock".

Recentemente, o cantor se apresentou no show do intervalo do Super Bowl, final da Liga de futebol americano, em Tampa, na Flórida.

Por enquanto já estão confirmados grupos como The Gaslight Anthem e Dave Matthews Band.

Springsteen também pode esticar sua viagem ao Festival de Glastonbury, também na Inglaterra e considerado o maior evento de rock ao ar livre de toda a Europa. Porém, a organização ainda não confirmou o boato, que ganha cada vez mais força na imprensa.

O Hard Rock Calling vai para sua quarta edição e já teve apresentações de Aerosmith, Roger Waters, Eric Clapton, The Who e The Police, entre outros grandes nomes da música.

    Leia tudo sobre: bruce springsteen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG