Bruce Springsteen e Blur estão confirmados no festival de Glastonbury

LONDRES ¿ O roqueiro Bruce Springsteen e a banda Blur estão entre as grandes atrações do Festival de Glastonbury, o maior encontro de rock ao ar livre da Europa, que acontecerá no mês de junho, confirmou hoje a organização do evento.

EFE |

O festival, que será realizado no vale de Avalon, sudoeste da Inglaterra, entre 26 e 28 de junho, terá também apresentações do grupo Status Quo e dos cantores Tom Jones e Neil Young.

Além deles, também tocarão nesta edição, cujas 137.500 entradas se esgotaram em fevereiro, nomes como The Prodigy, Nick Cave and the Bad Seeds, Doves e Will Young.

No ano passado, a venda de ingressos caiu bastante devido, entre outras razões, à incomum escolha do rapper Jay-Z como grande destaque da edição.

Apesar de tudo, Emily Eavis, filha do fundador do festival, Michael Eavis, e integrante da organização, afirmou hoje que "os riscos funcionam" frequentemente e que o evento tenta seguir seu "instinto" ao escolher os participantes.

"Contar com Neil Young e Bruce Springsteen em um fim de semana foi uma escolha que surpreendeu a muitos, mas surgiu a oportunidade de ter os dois artistas e devíamos aproveitá-la", acrescentou Eavis.

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG