Britney Spears volta a trabalhar com empresário que lançou sua carreira

Los Angeles (EUA.), 1 abr (EFE) - A cantora americana Britney Spears voltou a ser representada por Larry Rudolph, que a lançou ao estrelato e com quem havia cortado relações no ano passado, informou hoje a revista People.

EFE |

Britney e Rudolph deixaram de trabalhar juntos depois que a cantora entrou em um centro de reabilitação para um tratamento, pelo que culpou seu agente.

Durante o último ano, a artista esteve internada várias vezes em centros hospitalares e perdeu a guarda temporária de seus dois filhos.

Apesar da relação conturbada com Britney, Rudolph teve o apoio da família da cantora quando lhe aconselhou a se submeter à desintoxicação pelo uso de álcool e drogas.

O pai da cantora, Jamie Spears, assegurou que Rudolph "estava fazendo o que sua mãe, seu pai e uma equipe de profissionais especialistas sabiam que era necessário. Ela estava fora de controle e Larry foi o escolhido para lhe enviar essa mensagem e salvar sua vida".

O reatamento de Britney com Rudolph é um sintoma de recuperação da estrela pop, que passou por momentos complicados no decorrer de 2007 e no início deste ano.

A decadência de Britney, considerada pela revista "Forbes" a 14ª na lista das estrelas da música que mais arrecadam, começou há um ano, quando ela raspou sua cabeça e ameaçou um paparazzi com um guarda-chuva.

A cantora apareceu em 2007 fora de forma e foi fotografada, em algumas ocasiões, sem peças íntimas ou acompanhada pelas também polêmicas Paris Hilton, Nicole Ritchie e Lindsay Lohan.

Em fevereiro de 2007, internou-se em dois centros de desintoxicação que culminaram com sua estadia em outro centro, o Promises, de Malibu (Califórnia).

A primeira aparição considerada "rebelde" da artista aconteceu em 2003 durante a entrega do VMA - os prêmios da "MTV" americana -, quando cantou "Like a Virgin" junto a Christina Aguilera e Madonna.

Na ocasião, Britney e Christina beijaram Madonna na boca, o que fez com que muitos começassem a mudar a imagem angelical que tinham da cantora, que passou a ser vista como atrevida e ousada.

No início deste ano, Britney Spears perdeu a guarda temporária de seus dois filhos, e chegou a protagonizar cenas dramáticas nas quais foi necessária a presença da Polícia para retirar as crianças de seu lado. EFE fmx/mac/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG