Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Britney Spears viaja para rancho de Mel Gibson

Britney Spears viaja para rancho de Mel Gibson Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.mai) Britney Spears viajou ontem para a Costa Rica em um jato particular acompanhada do pai, Jamie Spears, e de Mel Gibson.

Agência Estado |

O ator e diretor, que já ajudou muita gente com problemas de alcoolismo e abuso de drogas, convidou a cantora para passar uma temporada em seu rancho de 160 hectares na América Central. Em março, Spears e Gibson jantaram juntos no restaurante russo Romanov, em Studio City, na Califórnia. (Planet Pop)

"24 HORAS" VAI TER PREQUEL DE 2 HORAS DE DURAÇÃO

(16.mai) Uma "prequel" de 2 horas de duração vai dar início à sétima temporada de "24 Horas" em 23 de novembro, na emissora de TV americana Fox. No episódio especial, rodado na África do Sul, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) vai lidar com uma crise internacional, enquanto nos Estados Unidos todos preparam-se para a posse do novo presidente. A "prequel" vai ter sua história passada poucos meses antes da trama da nova temporada, que vai entrar no ar em janeiro de 2009. O "Dia 7" do show vai ter o CTU desmantelado e Bauer em julgamento. A nova presidente americana no programa é Allison Taylor (Cherry Jones). (Planet Pop)

VICTORIA BECKHAM NÃO VIVE SEM SALTOS ALTOS

(16.mai) Victoria Beckham precisa de saltos altos para poder se concentrar. A Spice Girl e fashionista disse ao programa de TV britânico "GMTV" que não consegue fazer nada se não estiver de saltos altos, inclusive compras. Por este motivo, ela não faz exercícios. "Eu adoraria ir à ginástica, mas não consigo nem pensar em usar qualquer coisa sem salto." (Planet Pop)

ANNE HECHE NÃO PODE PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

(16.mai) Anne Heche disse que está "dura" e não pode mais pagar a pensão alimentícia do marido, Coley Laffoon. A atriz, que acaba de ter seu seriado "Men in Trees" cancelado pela emissora de TV americana ABC, disse que não pode mais pagar US$ 15 mil por mês. Ela contou que está desempregada desde 18 de janeiro e que ganhou apenas US$ 65 mil para fazer um filme independente (o mesmo que ganhava por episódio do seriado de TV). A Justiça decidiu que ela não precisa pagar a ajuda no próximo mês, mas vai ter de dar satisfações à corte logo. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG