Circus - Brasil - iG" /

Britney Spears tenta retomar sucesso com lançamento de Circus

Los Angeles (EUA.), 1 dez (EFE) - A cantora Britney Spears lança Circus, um álbum que deve marcar seu retorno musical após o discreto Blackout (2007) e um último ano dominado por problemas pessoais.

EFE |

O dia 2 de dezembro foi a data escolhida pela gravadora para o relançamento da estrela, para coincidir com a comemoração dos 27 anos da cantora, segundo a imprensa local.

"Circus", o sexto álbum de Britney, tem 13 músicas inéditas e já foi qualificado por alguns veículos de comunicação como o melhor trabalho de estúdio na carreira da artista, que voltará a sair em turnê mundial em 2009.

A cantora iniciou a promoção internacional do disco na semana passada, com uma visita a vários programas de televisão na Alemanha, na França e no Reino Unido, e tem agendadas entrevistas em shows de grande audiência na TV americana amanhã por ocasião do lançamento de "Circus".

Nos últimos meses, proliferaram as campanhas midiáticas para recuperar a imagem pública de Britney, seriamente prejudicada após sua apresentação na cerimônia dos prêmios da cadeia MTV em setembro de 2007 e por seu comportamento no começo do ano, que terminou com a internação em um hospital psiquiátrico.

A situação levou um juiz a retirar da cantora a guarda dos filhos - Sean Preston e Jayden James - e colocar seu pai, Jamie, como responsável dos assuntos da artista. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG