Britney Spears pede desculpas por interromper show em Vancouver

Toronto (Canadá), 9 abr (EFE).- A cantora Britney Spears se desculpou hoje devido à interrupção do show que protagonizou na noite da quarta-feira em Vancouver, e justificou a decisão pelo fato de que alguns membros de seu grupo se sentiram indispostos por causa de problemas com a ventilação.

EFE |

A imprensa local indicou que Spears deixou o palco 15 minutos depois do início do espetáculo, em meio aos protestos do público, porque o edifício estava cheio de fumaça.

Após vários minutos de indecisão, os organizadores do show - parte da turnê de Spears para promover seu último disco, "Circus" - pediram ao público que parasse de fumar e disseram que a apresentação seria retomada depois que o edifício ventilasse.

"Queremos nos desculpar com todos os fãs que foram a nosso espetáculo de Vancouver esta noite devido à breve pausa no set de Britney. Alguns integrantes da equipe no palco se sentiram indispostos por problemas com a ventilação", diz uma nota no blog da artista.

A cantora retornou ao palco 35 minutos depois.

O jornal canadense "The Globe and Mail" destacou a diferença na atitude da artista entre o início do espetáculo e após a retomada.

O jornal afirmou que, nos primeiros minutos, Spears "nem sequer tinha pretendido" dançar ao ritmo da música, "optando por ficar quieta e se mexer um pouco".

Depois da retomada, Spears pareceu recuperar parte da energia, mas, segundo o jornal, depois a cantora deixou o palco antes do fim de uma das músicas e qualificou o espetáculo mais como "feira" do que circo - em referência ao nome do álbum "Circus". EFE jcr/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG