Britney Spears interna filho no hospital às pressas

LOS ANGELES ¿ A popstar Britney Spears levou seu filho de 2 anos de idade ao hospital às pressas no fim de semana, quando ele adoeceu durante viagem da família a sua cidade natal na Louisiana, informaram sites de celebridades nesta segunda-feira.

Reuters |

Citando fonte não-identificada, o Entertainment Tonight disse que Jayden James foi levado às pressas para a emergência de um hospital no domingo, depois de adoecer durante a viagem, e passou a noite internado.

A revista People, citando uma fonte próxima da família, disse que Jayden "sofreu uma reação alérgica terrível. Ele ficou com urticária, coceiras e estava muito irritadiço." Mas a fonte disse que Jayden "está ótimo agora" e que Britney e sua mãe, Lynne Spears, passaram a noite com ele no hospital.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o garoto teria sofrido um aparente ataque na casa da família em Kentwood, Louisiana, e foi levado às pressas ao Centro Médico Regional Southwest Mississippi, no Estado vizinho.

Indagada sobre a notícia, uma representante da clínica se negou a dar informações, e não foi possível falar de imediato com o assessor de Spears em Los Angeles. Fotos feitas diante do hospital mostram a família da cantora indo e vindo do local.

A viagem foi a primeira vez em que Britney Spears, de 26 anos, foi autorizada a sair da Califórnia com seus filhos Sean Preston, 3 anos, e Jayden desde que o pai dos garotos, Kevin Federline, ganhou a guarda plena deles, em julho.

(Reportagem de Mike Collet-White em Londres e Bob Tourtellotte em Los Angeles)

Leia mais sobre: Britney Spears

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG