Britney Spears fala de planos para o futuro em 1ª entrevista em dois anos

Washington, 13 ago (EFE).- A cantora americana Britney Spears disse estar feliz e com esperanças no futuro, na primeira entrevista que concedeu nos últimos dois anos, que estiveram marcados por problemas de saúde, disputas judiciais e dificuldades para relançar sua carreira.

EFE |

"Estou saudável, feliz e emocionada sobre o futuro", disse a cantora no novo número da revista "Ok!", a mesma que publicou com exclusividade a gravidez da irmã mais nova da artista, Jamie Lynn Spears, e as primeiras fotos da jovem de 17 anos com o bebê recém-nascido.

Segundo as primeiras declarações oferecidas pela publicação, Spears, de 26 anos, fala "abertamente" de seu trabalho como mãe, seus planos profissionais e a relação com o pai, que, neste momento, tem a tutela da cantora até o final de 2008.

Sobre esse assunto, o pai de Spears, Jamie, disse na mesma entrevista que "Deus tem sempre uma maneira de pegar algo ruim e transformá-lo em algo bom".

"Se isto não tivesse acontecido - a dupla hospitalização de Britney Spears em um centro psiquiátrico e a conseqüente obtenção da tutela da cantora -, nunca teria conseguido voltar a estar com minha filha e ter a relação que tenho com as crianças".

Após um ano e meio de disputa judicial, a cantora e seu ex-marido Kevin Federline chegaram em julho a um acordo sobre a custódia de seus dois filhos, Sean Preston, de dois anos e meio, e Jayden James, de um ano e meio.

As duas partes estabeleceram que Federline continuará tendo a custódia integral, enquanto Spears manterá seus direitos de visita, que atualmente estão fixadas em duas visitas e uma noite por semana.

"Tenho as crianças comigo na segunda-feira, na quarta-feira e nas noites da sexta-feira, e fico com eles todo o tempo que estão aqui", disse a artista, quem destacou suas habilidades em cozinhar espaguete.

Apesar de a cantora preferir que seus filhos não escolhessem uma profissão relacionada com o mundo do entretenimento, Spears afirmou que "os amará incondicionalmente se eles decidirem tomar este caminho".

No âmbito profissional, Spears disse que está envolvida na produção de seu próximo álbum, que espera que seja lançado no início de 2009.

"Acho que é um disco um pouco mais urbano. Todos os dias, me sento diante do piano e escrevo, este é meu melhor trabalho", disse.

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG