Britney Spears está de volta ao topo das paradas

Britney Spears está de volta ao topo das paradas Por Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.out) Britney Spears está de volta ao topo das paradas.

Agência Estado |

O novo single da cantora, "Womanizer", pulou do número 96 para o número 1 da parada "Billboard Hot 100". É a primeira vez que ela consegue a façanha desde "…Baby One More Time", o primeiro hit de sua carreira, em 1999. A faixa alcançou a marca por conta de seus downloads, que chegaram a 286 mil na semana passada. (Planet Pop)

CARLOS LEÓN NÃO SABIA DE SEPARAÇÃO DE MADONNA
(16.out) O pai da filha de Madonna não sabia que ela estava separada de seu segundo marido. Carlos León, o personal trainer que é pai de Lourdes María, de 12 anos, disse ter ficado chocado ao saber que a popstar e o diretor Guy Ritchie estão pedindo o divórcio. Ele jura que soube da notícia da mesma maneira que todo mundo, pelos jornais. Segundo o jornal "The Sun", que deu a notícia em primeira mão, León está morando no apartamento da cantora no Upper West Side, em Manhattan, para prepará-lo para a volta da popstar, que não quer mais morar em Londres. (Planet Pop)

STEVE CARELL SERÁ SOLDADO DE NAPOLEÃO
(16.out) Steve Carell fará uma comédia cuja história é passada nas guerras napoleônicas. O comediante, que faz sucesso atualmente no seriado de TV "The Office", fará o papel principal de "The Adventures of Brigadier Gerard". Ele pretende rodar o filme durante suas férias depois do fim da quinta temporada do show. Gerard é o soldado mais bravo do exército de Napoleão, mas também o mais ignorante. Ele segue o general francês de sua ascensão ao poder até seu exílio permanente. A comédia será baseada em histórias de sir Conan Doyle, criador do personagem Sherlock Holmes. (Planet Pop)

MADONNA NÃO MENCIONA DIVÓRCIO EM SHOW
(16.out) Madonna subiu ao palco pela primeira vez desde o anúncio de seu divórcio, mas não fez nenhuma menção a sua separação de Guy Ritchie. A popstar fez uma apresentação para 30 mil fãs no TD Bank North Garden, em Boston. A única possível referência ao ex-marido foi antes da canção "Miles Away", que ela dedicou aos "retardados emocionais". "Vocês devem conhecer algumas pessoas assim. Sabe Deus que eu conheço." Em uma entrevista para a revista "Elle", no início deste ano, a cantora revelou que a faixa era dedicada ao marido. Um dos versos é: "Quando eu não estiver mais aqui você vai se dar conta/ Que eu fui a melhor coisa que já aconteceu para você." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG