Britney Spears diz que quer manter distância de Sam Lutfi

Britney Spears diz que quer manter distância de Sam Lutfi Por Ricardo Bairos Nova York, 31 (AE) - (31.jul) Britney Spears não renovou o pedido de uma ordem de restrição contra seu ex-empresário, Osama Sam Lutfi, que impedia que ele chegasse perto ou entrasse em contato com ela.

Agência Estado |

A popstar garantiu, no entanto, que não tem planos de falar com o empresário, considerado uma personalidade polêmica em Hollywood. A mãe dela, Lynne, acusou Lutfi de drogar sua filha e mantê-la como refém, além de ter seqüestrado suas finanças. (Planet Pop)

JOHN MCCAIN COMPARA BARACK OBAMA A PARIS HILTON

(31.jul) John McCain comparou Barack Obama com Paris Hilton e Britney Spears. O candidato republicano à Casa Branca ironizou a popularidade de seu concorrente em um novo anúncio de TV. No comercial polêmico, ele diz que o democrata é "a maior celebridade do mundo". Em seguida, o narrador do anúncio pergunta se Obama "está pronto para liderar". A campanha do democrata criticou o novo ataque de McCain na mídia: "Oops, ele fez de novo", uma referência à canção "Oops! I Did It Again", de Spears. (Planet Pop)

"ARQUIVO X" NÃO DEVE RENDER OUTROS FILMES NO CINEMA

(31.jul) Esta deve ser a última vez que Fox Mulder e Dana Scully vão aparecer nas telas. O novo filme da franquia "Arquivo X" foi um grande fracasso de bilheteria em sua estréia nos cinemas americanos. A produção fez apenas US$ 10,2 milhões em seu fim de semana de estréia, um valor muito menor do que era esperado em Hollywood. David Duchovny e Gillian Anderson estão promovendo o filme em outros países para tentar salvar a bilheteria do filme no exterior, pelo menos. O criador da franquia, Chris Carter, disse que o novo filme não foi feito para ser o último da série, mas "deve" ser o último. (Planet Pop)

HBO VAI TER "ENTOURAGE" NOVA-IORQUINO

(31.jul) O HBO americano acaba de dar o sinal verde para o outro seriado de TV produzido pelo ator Mark Wahlberg. "How to Make It in America" vai contar a história de um grupo de jovens de 20 e poucos anos que tenta a vida em Nova York. Wahlberg vai trabalhar em parceria com Stephen Levinson, seu companheiro na produção de "Entourage", outro show do canal de TV a cabo. Não há mais detalhes sobre o novo programa. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG