Britney Spears concorrerá ao MTV Video Music Awards (VMA) na categoria de melhor videoclipe feminino por Piece of Me, graças aos votos enviados pelos fãs da cantora pela internet, informou hoje a revista People.

A cantora poderia voltar a ser indicada ao prêmio, que marcou sua reaparição sobre os palcos em 2007 e no qual foi duramente criticada por sua atuação.

Ao interpretar a música "Gimme More", Britney esteve pouco ágil com a coreografia, nervosa e cambaleando sobre o palco.

Em 2007, a cantora passou por uma série de problemas pessoais, protagonizou vários escândalos em público e foi internada em uma clínica psiquiátrica do centro médico UCLA, depois que, em janeiro de 2008, se trancou em casa e se negou a entregar os filhos ao ex-marido Kevin Federline.

"Piece of Me" faz parte do último trabalho publicado pela artista, "Blackout" (2007), mesmo álbum que contém "Gimme More".

Recentemente, Britney parece ter recuperado a normalidade em sua vida, após várias aparições na série de televisão "How I Met Your Mother" e depois que, este mês, um tribunal aumentou os direitos de visitas da cantora sobre seus dois filhos.

A artista voltou aos estúdios de gravação para preparar um novo disco, que ainda não tem data de lançamento. EFE fmx/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.