Britney Spears comemora 27 anos na TV

Britney Spears comemora 27 anos na TV Por Ricardo Bairos (2.dez) Britney Spears comemorou seus 27 anos hoje no programa de TV Good Morning America.

Agência Estado |

A cantora fez um pequeno show no programa matutino da ABC na tenda do Big Apple Circus, em Manhattan. A popstar cantou "Circus", a faixa-título de seu novo disco, e o single "Womanizer". Spears, que lançou o CD hoje, também anunciou algumas datas de sua turnê mundial, que vai começar em Nova Orleans, na Louisiana, em 3 de março. A cantora vai dar uma festa esta noite no clube nova-iorquino Tejune. (Planet Pop)

SAMANTHA RONSON NEGA FIM DE NAMORO COM LINDSAY LOHAN
(2.dez) Samantha Ronson negou os rumores de que terminou o namoro com Lindsay Lohan. A DJ escreveu em sua página do website de relacionamentos MySpace.com que tudo não passar de um rumor. "Apenas para deixar claro: Samantha Ronson e Lindsay Lohan não estão separadas." Para confirmar que tudo vai bem, ela disse que sua canção preferida no momento é "Happy Together", do The Turtles. (Planet Pop)

IVANA TRUMP TERMINA CASAMENTO DE 9 MESES
(2.dez) O quarto casamento de Ivana Trump durou menos de 9 meses. A socialite checa, de supostos 59 anos, entrou com o pedido de divórcio do playboy italiano Rossano Rubicondi, de 36. Os dois subiram ao altar em abril. A ex-sra. Donald Trump entrou com o pedido de separação três meses atrás, mas não divulgou a ação para não atrapalhar a participação do marido na edição italiana do "reality show" "Survivor". O motivo do divórcio, segundo ela, é que o italiano quer morar entre Miami e Milão, enquanto ela prefere viver em Nova York. O namoro dos dois durou seis anos. (Planet Pop)

PARIS HILTON FALA SOBRE NOVO DISCO
(2.dez) Paris Hilton acabou de gravar seu segundo disco, que soa como Kylie Minogue, segundo ela. A socialite está colocando os retoques finais no CD (ainda sem título), seu primeiro trabalho desde "Paris", de 2006. "Escrevi todas as canções", disse a herdeira da fortuna hoteleira. "É muito dance music, como Kylie." Ela ainda não tem uma gravadora definida para lançar o trabalho. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG