Britney Spears comemora 27 anos na TV Por Ricardo Bairos (2.dez) Britney Spears comemorou seus 27 anos hoje no programa de TV Good Morning America.

A cantora fez um pequeno show no programa matutino da ABC na tenda do Big Apple Circus, em Manhattan. A popstar cantou "Circus", a faixa-título de seu novo disco, e o single "Womanizer". Spears, que lançou o CD hoje, também anunciou algumas datas de sua turnê mundial, que vai começar em Nova Orleans, na Louisiana, em 3 de março. A cantora vai dar uma festa esta noite no clube nova-iorquino Tejune. (Planet Pop)

SAMANTHA RONSON NEGA FIM DE NAMORO COM LINDSAY LOHAN
(2.dez) Samantha Ronson negou os rumores de que terminou o namoro com Lindsay Lohan. A DJ escreveu em sua página do website de relacionamentos MySpace.com que tudo não passar de um rumor. "Apenas para deixar claro: Samantha Ronson e Lindsay Lohan não estão separadas." Para confirmar que tudo vai bem, ela disse que sua canção preferida no momento é "Happy Together", do The Turtles. (Planet Pop)

IVANA TRUMP TERMINA CASAMENTO DE 9 MESES
(2.dez) O quarto casamento de Ivana Trump durou menos de 9 meses. A socialite checa, de supostos 59 anos, entrou com o pedido de divórcio do playboy italiano Rossano Rubicondi, de 36. Os dois subiram ao altar em abril. A ex-sra. Donald Trump entrou com o pedido de separação três meses atrás, mas não divulgou a ação para não atrapalhar a participação do marido na edição italiana do "reality show" "Survivor". O motivo do divórcio, segundo ela, é que o italiano quer morar entre Miami e Milão, enquanto ela prefere viver em Nova York. O namoro dos dois durou seis anos. (Planet Pop)

PARIS HILTON FALA SOBRE NOVO DISCO
(2.dez) Paris Hilton acabou de gravar seu segundo disco, que soa como Kylie Minogue, segundo ela. A socialite está colocando os retoques finais no CD (ainda sem título), seu primeiro trabalho desde "Paris", de 2006. "Escrevi todas as canções", disse a herdeira da fortuna hoteleira. "É muito dance music, como Kylie." Ela ainda não tem uma gravadora definida para lançar o trabalho. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.