Britney Spears anunciar turnê europeia

Britney Spears anunciar turnê europeia Por Ricardo Bairos (30.abr) Britney Spears anunciou uma série de datas para a turnê Circus na Europa.

Agência Estado |

Foram confirmados mais 12 shows no continente, em cidades como Dublin, Paris, Berlim, Estocolmo e Moscou. A primeira turnê da cantora em cinco anos começou em março em seu estado natal da Louisiana. No total, ela vai fazer 37 shows na América do Norte. Em 8 de junho, ela começa uma série de 8 shows na O2 Arena, em Londres. Seu novo single, "If You Seek Amy", vai ser lançado no dia 4. (Planet Pop)

CARRIE FISCHER VAI FAZER "ONE-WOMAN" SHOW NA BROADWAY
(30.abr) Carrie Fischer vai ter um "one-woman" show na Broadway no segundo semestre. A atriz, que é filha de Eddie Fischer e Debbie Reynolds, vai levar "Wishful Drinking" para Manhattan a partir de 4 de outubro. O espetáculo da Roundabout Theatre Company vai ser montado no clube Studio 54. Os ensaios vão começar em 22 de setembro. O show já foi apresentado em outras cidades. (Planet Pop)

CHRISTINA APPLEGATE ESTÁ NA LISTA DOS MAIS BONITOS
(30.abr) Christina Applegate está na capa da tradicional edição das celebridades "mais bonitas" da revista "People". A atriz, de 37 anos, lutou contra o câncer de mama recentemente, fez uma mastectomia dupla em julho e uma cirurgia reconstrutiva logo depois. Em entrevista para a publicação, a atriz fez muitos elogios para o namorado, o músico holandês Martyn Lenoble, que ele chama de sua "rocha". Entre as 100 pessoas mais bonitas da lista estão a primeira-dama Michelle Obama, o ator Zac Efron e a modelo Cindy Crawford, que posou sem maquiagem. (Planet Pop)

BRUCE WILLIS QUER FAZER VÁRIOS FILMES DE AÇÃO
(30.abr) Bruce Willis está de olho em três filmes de ação como seus próximos trabalhos. O ator, de 54 anos, tem planos de trabalhar no thriller "Inventory", no filme de espionagem "Red" e na produção sobre a máfia "Scarpa". No primeiro, ele faria o papel de um detetive que está atrás de um assassino. No segundo, ele seria um agente secreto aposentado que tem de voltar à ativa quando um assassino profissional ameaça sua vida e a de sua namorada. No terceiro, ele faria o papel de Greg Scarpa, um agente do FBI infiltrado por muito tempo na família mafiosa Columbo, de Nova York. O próximo trabalho do ator, no entanto, deve ser a comédia de ação "A Couple of Dicks". (Planet Pop)

PRINCIPAL JUIZ DO MALAWI VAI JULGAR ADOÇÃO POR MADONNA
(30.abr) O líder da corte mais alta do Malawi vai liderar um painel de três juízes para julgar o apelo de Madonna contra a proibição de que ela adote a menina Chifundo "Mercy" James, de 3 anos. A audiência com o juiz Lovemore Munlo e outros dois magistrados está marcada para o dia 4, a portas fechadas. Madonna não é obrigada a estar presente, mas pode comparecer se quiser. No mês passado, a juíza Esme Chombo negou o pedido de adoção porque Madonna não é uma residente do país. No ano passado, a cantora adotou no Malawi o menino David Banda, de 3 anos. Madonna encontrou a menina Chifundo no orfanato Kondanani Children's Village, no vilarejo de Bvumbwe, em outubro de 2006, durante sua primeira visita ao país. (Planet Pop)

PAI DE CHIFUNDO JAMES QUER CUSTÓDIA DA MENINA
(30.abr) Má notícia para Madonna. O pai da menina que ela quer adotar entrou com o pedido de custódia da criança. James Kambewa, que ainda não conhece a menina Chifundo "Mercy" James, de 3 anos, disse que a popstar não é uma mãe ideal. "A menina é minha filha. Madonna tem milhões, mas não é uma mãe ideal. Amor paterno vale mais do que dinheiro. Ela não promove a moral. Como uma mulher de 50 anos pode dançar quase nua no palco? No Malawi, as mulheres respeitam a si mesmas." O apelo de Madonna para a adoção da menina vai ser ouvido na segunda-feira pela Justiça local. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG