SÃO PAULO - Uma briga entre dois vizinhos, na tarde de terça-feira, na rua Gilberto Freyre, no Grajaú, zona sul paulista, acabou com um deles esfaqueado e o outro preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ajudante M.G.S., de 30 anos, foi detido por volta das 17h sob acusação de esfaquear um vizinho de 41 anos durante uma discussão.

A vítima sofreu ferimentos no pescoço e na mão esquerda e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Geral do Grajaú, onde permanece internada. A polícia foi acionada por moradores.

De acordo com a SSP, M.G.S. confessou que durante uma discussão golpeou a vítima no pescoço e, como ela tentou segurar a faca, também teve a mão cortada. Vizinhos, inconformados com o ocorrido, chegaram a agredir o suspeito antes da chegada da viatura.

Segundo a polícia, o ajudante afirmou que jogou a faca utilizada no crime num matagal, mas ela não foi localizada. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos.

O suspeito foi conduzido ao 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), onde foi autuado em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

Leia mais sobre: tentativa de homicídio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.