Briga de trânsito termina com 1 morto e 1 ferido em SP

Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra baleada ontem à noite no Cangaíba, região da Penha, na zona leste de São Paulo. Um casal de amigos que estava em um Fiat Palio foi alvo de vários tiros disparados pelo ocupante de um Golf.

Agência Estado |

O motorista do carro morreu e a passageira permanece internada no hospital, fora de perigo. Até esta manhã, ninguém havia sido preso.

A funcionária pública municipal Sueli Lopes de Paula, de 51 anos, relatou à polícia que seguia no Palio dirigido pelo também funcionário público municipal Aguinaldo Mário de Assis, de 50 anos, pela Marginal do Tietê, pouco depois das 22 horas. Quando eles viraram à direita no acesso a uma rua, quase colidiram frontalmente com um Golf que vinha do Viaduto Imigrante Nordestino. Para evitar o acidente, Assis buzinou.

A partir desse momento, as vítimas passaram a ser seguidas pelo Golf, que tinha dois ocupantes. Por diversas vezes, o Golf entrou na frente do Palio e os perseguidores fizeram sinal para que o casal parasse. Em certo momento, os carros se emparelharam. Assis chegou a pegar o celular para tentar ligar para a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu.

O passageiro do Golf disparou várias vezes contra as vítimas. Sueli foi baleada por dois tiros no ombro. Assis levou três tiros na nuca e um no abdome. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado como homicídio qualificado (por motivo fútil) e tentativa de homicídio qualificado no 10º Distrito Policial (DP), da Penha.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG