Briga de trânsito acaba com morte de jovem em São Paulo

SÃO PAULO - Uma colisão entre dois automóveis foi motivo para um assassinato na noite de sexta-feira. O estudante Alexandre Andrade Reyes, de 18 anos, foi baleado com um tiro na nuca após o carro em que estava com amigos bater na traseira de um Montana.

Redação com Agência Estado |

Segundo informações da polícia, a batida e o disparo aconteceram nas proximidades do número 5.200 da avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no bairro do Jabaquara, em São Paulo.

Na noite de sexta-feira, Reyes saiu com dois amigos, um deles identificado como Fernando, para ir a uma festa. Os três estavam em um Corsa verde.

Na volta da festa, eles bateram o veículo na traseira de um Montana, quando este teria reduzido a velocidade para passar em uma lombada.

Conforme informações passadas pelos amigos da vítima à polícia, o motorista do Montana deixou o carro atravessado na pista para impedir que eles seguissem. Todos desceram e iniciaram uma discussão. Neste momento, o motorista teria ido até o seu automóvel e pedido a uma mulher que estava no banco de passageiro que apanhasse a sua arma.

A polícia informou que, provavelmente, Fernando estava mais próximo do agressor e Reyes tentava entrar no Corsa. O homem disparou, mas errou Fernando e acertou a nuca de Reyes. Um motorista que passava pelo local socorreu o jovem, que já chegou morto ao Hospital Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara.

Os outros integrantes do Corsa tentaram seguir o Montana. No entanto, o motorista Fernando perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação, derrubando-o na via. Ele sofreu ferimentos na face.

O autor do disparo está foragido e a polícia investiga o crime.

Leia mais sobre: briga de trânsito

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG