Brasileiros Roberta Sá e Diogo Nogueira perdem o Grammy Latino de revelação

SÃO PAULO - Os cantores brasileiros Diogo Nogueira e Roberta Sá perderam o Grammy Latino de artista revelação do ano. A vencedora foi a cantora porto-riquenha Kany Garcia.

Redação com agências internacionais |

O prêmio de revelação foi o primeiro a ser entregue durante a cerimônia que acontece em Houston, no Texas, Estados Unidos. Antes da cerimônia, uma série de categorias já havia tido seus vencedores divulgados.

Por causa da grande quantidade prêmios, a organização do prêmio começou a divulgar os vencedores daquelas categorias consideradas menos importantes antes da festa.

A brasileira Soraya Moraes ganhou dois Grammys: Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa, com os discos "Tengo sed de ti" e "Som da Chuva".

Paralelamente à cerimônia em Houston, acontece também uma premiação no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Na capital paulista, estão sendo anunciados os vencedores das categorias dedicadas exclusivamente à música brasileira.

Já foram divulgados os ganhadores nas categorias melhor álbum de rock ("Cidade Cinza", do CPM 22) e melhor álbum de música regional ("Qual o Assunto que Mais Lhe Interessa", de Elba Ramalho), entre outros.

Leia mais sobre o Grammy Latino

    Leia tudo sobre: grammy latino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG