s Choice Awards - Brasil - iG" /

Brangelina ganha prêmios dos People s Choice Awards

Brangelina ganha prêmios dos Peoples Choice Awards Por Ricardo Bairos Nova York, 8 (AE) - (8.jan) Brad Pitt e Angelina Jolie estão entre os vencedores da edição deste ano dos Peoples Choice Awards.

Agência Estado |

O ator levou o prêmio de melhor protagonista enquanto ela ganhou a categoria de estrela de ação favorita. Nenhum dos dois esteve presente à premiação, que foi realizada ontem à noite no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Will Smith ganhou os prêmios de astro de cinema e astro de ação, enquanto Reese Witherspoon ficou com o prêmio de melhor estrela de cinema. O maior ganhador da noite foi o filme "O Cavaleiro das Trevas", que venceu cinco categorias, como a de filme de ação. Outras produções premiadas foram "27 Vestidos" (comédia) e "Wall-E" (filme familiar). A cerimônia foi apresentada por Queen Latifah. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON MUDA-SE PARA BEL AIR
(8.jan) Michael Jackson virou residente de Los Angeles. O rei do pop alugou uma mansão na região chique de Bel Air. O cantor assinou um contrato de 12 meses pela propriedade de luxo, na qual está morando há um mês, segundo seu assessor de imprensa, Tohme Tohme. Há rumores de ele pretende lançar um disco e fazer uma turnê mundial este ano. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS VAI LANÇAR CANÇÃO POLÊMICA COMO SINGLE
(8.jan) Britney Spears vai apostar na polêmica para dar mais atenção para seu disco mais recente, "Circus". O próximo single do CD será a canção mais "ousada" de todas, "If U Seek Amy". No refrão, ela canta: "All of the boys and all of the girls are beggin' to/If You Seek Amy". A princípio, não há nada demais, mas o verso soa como "Fuck Me". Na Austrália, por exemplo, já houve várias reclamações de pais e mães contra a canção. (Planet Pop)

ESTÚDIO ESCOLHE ATOR NOVO PARA PAPEL PRINCIPAL DE "TRON"
(8.jan) O estúdio Walt Disney escolheu um ator relativamente desconhecido para ser o protagonista de "Tron", a sequência de US$ 150 milhões para o filme cult homônimo de 1982. Garrett Hedlund, que trabalhou no seriado de TV "Friday Night Lights" e no filme "Eragon", interpretará o papel de um homem que é "puxado" para dentro do mundo de um computador. Ele segue os passos de um personagem do filme original, Kevin Flynn. Nomes como Ryan Gosling e Chris Pine fizeram testes para o papel. O escolhido, de 24 anos, fez sua estreia em "Troia". O filme começa a ser rodado em abril pelo diretor Joseph Kosinski. (Planet Pop)

TORI SPELLING FARÁ PONTA EM "BARRADOS NO BAILE"
(8.jan) Tori Spelling entrará para o elenco de "Barrados no Baile". A atriz finalmente confirmou uma participação especial na nova versão do seriado de TV em que ficou famosa. Segundo o "TV Guide", ela está pronta para assinar o contrato para trabalhar ao lado dos colegas Jennie Garth e Jason Priestley no show. Priestley (o Brandon Walsh do original) vai dirigir o episódio de estreia de Spelling (Donna Martin). Não há mais detalhes sobre a participação especial no show. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG