Brad Pitt vira ativista de direitos civis de gays

Brad Pitt vira ativista de direitos civis de gays Por Ricardo Bairos (18.set) Brad Pitt virou ativista dos direitos civis de gays.

Agência Estado |

O ator doou US$ 100 mil para uma campanha de marketing contra a Proposição 8, que pretende transformar em inconstitucional o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia. A Suprema Corte do estado tinha aprovado as uniões este ano. O referendo vai ser feito junto com a eleição para a Casa Branca, em 4 de novembro. "Meu voto é por igualdade e contra a Proposição 8 porque ninguém tem o direito de negar ao outro sua vida, ainda que eles não concordem com ela; porque todo mundo tem o direito de levar a vida que quiser, contanto que não machuque os outros; e porque discriminação não tem lugar na América." (Planet Pop)

"PEOPLE" REVELA SUA LISTA DE FAMOSAS MAIS BEM-VESTIDAS
(18.set) A revista "People" revelou em sua edição desta semana a lista das dez mulheres mais bem-vestidas de Hollywood. O destaque da compilação é a mulher do presidenciável Barack Obama, Michelle Obama. As outras celebridades que são ícones fashion, segundo a revista, são: Fergie,Anne Hathaway, Kate Hudson, Heidi Klum,Eva Mendes, Sarah Jessica Parker,Rihanna,Gwyneth Paltrow e Charlize Theron. (Planet Pop)

RYAN O'NEAL E FILHO SÃO PRESOS POR PORTE DE DROGAS
(18.set) Tanto o ator Ryan O'Neal quanto seu filho Redmond foram presos em Los Angeles na quarta-feira (17)por porte de drogas. Policiais encontraram as metanfetaminas e outras drogas em uma busca na casa do ator, em Malibu, relacionada com a liberdade condicional de seu filho, que já foi condenado por porte de drogas outras vezes. As drogas foram achadas no quarto do ator. Redmond foi preso no ano passado ao dirigir sob o efeito de álcool. Ela tinha metanfetaminas e heroína em seu carro. O jovem, de 23 anos, é filho da atriz Farrah Fawcett. (Planet Pop)

LIVROS VÃO CONTAR HISTÓRIA DE CARRIE BRADSHAW TEEN
(18.set) Carrie Bradshaw vai voltar em dois livros sobre sua adolescência. A escritora Candace Bushnell, criadora de "Sex and the City", disse que vai lançar dois livros sobre a personagem principal do seriado de TV durante sua adolescência. O primeiro livro vai sair em 2010. "The Carrie Diaries" vai ser sobre as amizades e os romances da adolescente, além de seu sonho de ser escritora. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG