Brad Pitt vai atrás de cidade perdida na Amazônia

Brad Pitt vai atrás de cidade perdida na Amazônia Por Ricardo Bairos Nova York, 01 (AE) - (1.abr) Brad Pitt vai sair à procura de uma cidade perdida na Amazônia.

Agência Estado |

O ator vai produzir o filme "Lost City of Z" por meio de sua empresa, a Plan B, e também deve estrelar o projeto. O filme vai ser baseado em um livro de David Grann sobre o coronel Percy Harrison Fawcett, que estava atrás da lendária cidade de Z quando desapareceu no Mato Grosso em 1925. Nos últimos 70 anos, várias expedições tentaram descobrir o que aconteceu com Fawcett. Pitt faria o papel do explorador. O livro "Lost City of Z" vai ser publicado em fevereiro pela editora Doubleday. (Planet Pop)

RAY ROMANO VAI VOLTAR À TV

(1.abr) Ray Romano vai voltar à TV. O ator e produtor de "Everybody Loves Raymond" vai trabalhar a seguir no drama "Men of a Certain Age", uma comédia com episódios de uma hora de duração. A história vai ser sobre três homens com 40 e poucos anos, amigos desde a universidade que estão passando agora por uma crise de meia idade. O projeto já foi comparado ao filme "Sideways - Entre Umas e Outras". Romano vai produzir o seriado de TV em parceria com Mike Royce. Seu personagem vai ser um pai divorciado e neurótico que sempre teve vontade de ser um jogador de golfe, mas acabou como dono de uma loja de material para festas. Seus dois amigos são um vendedor de carros estressado e um ator iniciante. (Planet Pop)

REMAKE DE "BARRADOS NO BAILE" JÁ TEM NOME CONFIRMADO

(1.abr) A nova versão de "Barrados no Baile" já tem um nome confirmado em seu elenco. Dustin Milligan é o primeiro ator do remake de "Beverly Hills 90210", que vai ser produzido pelo canal de TV americano CW. Ele fazia parte do elenco do seriado de TV "Runaway", que teve poucos episódios exibidos antes de ser cancelado no ano passado. Seu novo personagem vai ser Ethan, um estudante esportista que passa a ser criticado pelo outros alunos da escola Beverly Hills High School. (Planet Pop)

SHEKHAR KAPUR VAI FAZER FANTASIA DE ÉPOCA

(1.abr) O diretor dos dois filmes da série "Elizabeth" vai rodar a seguir um filme de época que vai ser também uma ficção científica. Shekhar Kapur acaba de assinar o contrato para desenvolver e dirigir o projeto de "Larklight", uma fantasia que vai ser produzida pela Di Novi Pictures e pelo estúdio Warner Bros. A trama baseada no livro de Philip Reeve é sobre um universo alternativo na era vitoriana em que a humanidade está explorando o sistema solar desde a época de Isaac Newton. Dois irmãos juntam-se a um bando de piratas renegados para salvar o mundo das mãos de um sujeito poderoso. O projeto vai ter um orçamento de US$ 200 milhões. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: brad pitt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG