Brad Pitt e Tom Cruise desembarcam em Berlim para promover filmes

BERLIM ¿ A capital alemã vive um verdadeiro desembarque de astros faltando dois dias para o início do Festival de Berlim, com Brad Pitt, que participará esta noite da pré-estreia européia de O Curioso Caso de Benjamin Button e Tom Cruise, que na terça-feira apresentará Valkyrie.

EFE |

O Sony Center na Potsdamer Platz, palco também dos filmes do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontecerá de 5 a 15 de fevereiro, já estendeu o tapete vermelho para que, esta noite, Pitt o percorra na estreia de "O Curioso Caso de Benjamin Button", baseado em um conto de F.Scott Fitzgerald.

Às 17h (de Brasília), Pitt e Angelina Jolie ¿ com os seis filhos do casal ¿ comparecerão à pré-estreia do filme de David Fincher, autor de "Seven - Os Sete Crimes Capitais" (1995).

A apresentação dos dois filmes em Berlim não foi por acaso, já que Pitt finaliza as gravações de "Inglourious Basterds", o longa sobre a Segunda Guerra Mundial que Quentin Tarantino está rodando no estúdio de Babelsberg, em Potsdam ¿ nos arredores da capital alemã ¿ e protagonizado pelo mesmo ator.

Já na terça-feira é a vez de Tom Cruise, o grande protagonista em Berlim, que apresentará "Valkyrie" no Theater am Potsdamer Platz, o cinema que é palco das grandes estreias durante o Festival de Berlim.

O longa de Bryan Singer sobre Claus von Stauffenberg, o coronel alemão que tentou assassinar Adolf Hitler, estreou nos Estados Unidos em dezembro e causou polêmica entre parentes de Stauffenberg e historiadores, com a correspondente expectativa.

Com o filme, no qual participa como produtor, Cruise pretende relançar sua carreira em Hollywood.

    Leia tudo sobre: brad pitttom cruise

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG