Brad Pitt e Natalie Portman farão comédia romântica

Brad Pitt e Natalie Portman farão comédia romântica Por Ricardo Bairos Nova York, 20 (AE) - (22.abr) Brad Pitt e Natalie Portman devem trabalhar juntos a seguir em uma comédia romântica.

Agência Estado |

"Important Artifacts" terá roteiro de Greg Mottola baseado no livro "Important Artifacts and Personal Property From the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion and Jewelry", de Leanne Shapton.

A diretora de arte do jornal "New York Times" escreveu um livro baseado no fictício leilão de objetos pessoais de um casal formado por um fotógrafo e uma jovem crítica de restaurantes, que tiveram um romance de quatro anos. O diretor do filme ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

NOVO FILME DE 007 É ENGAVETADO
(22.abr) O próximo filme da franquia 007 não deve sair do papel tão cedo. Os produtores Michael G Wilson e Barbara Broccoli anunciaram a suspensão da produção do 23º filme de James Bond. Inicialmente, a produção tinha previsão de chegar às telas em 2012.

O motivo alegado para a mudança de planos é a incerteza sobre o futuro do estúdio MGM. A produtora da dupla, EON, fez 22 filmes com o personagem desde 1962. A franquia do agente secreto britânico é a mais longa da história do cinema. Daniel Craig é o 007 atual. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY COMENTA "SUPOSTA BIOGRAFIA"
(22.abr) Oprah Winfrey fez sua primeira declaração pública sobre "a suposta biografia" não-autorizada lançada pela escritora Kitty Kelly. Ao subir ao palco do The New York Women in Communications Matrix Awards esta semana, a apresentadora de talk-show não perdeu tempo em falar mal da obra, que tem histórias sobre seu suposto consumo de drogas e dúvidas sobre as lembranças dela de que foi abusada sexualmente quando era criança.

No evento, ela deu um prêmio para sua melhor amiga, Gayle King. Segundo Winfrey, King foi quem ficou muito irritada com o livro. "Ela ficou muito tensa com todos os meus novos papais aparecendo." Kelly alega que Vernon Winfrey não é o pai biológico da mulher mais poderosa do showbiz americano. "Isto também vai passar", finalizou ela. Winfrey agradeceu a King por mostrar a ela "o é que o amor verdadeiro". (Planet Pop)

IRMÃO DE MO'NIQUE CONFIRMA ABUSO SEXUAL
(22.abr) O irmão da comediante Mo'Nique fez a admissão de que molestou sexualmente várias vezes a ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Preciosa". O abuso sexual começou quando ela tinha apenas 7 anos. A revelação foi feita em uma entrevista para o talk-show de Oprah Winfrey.

Mo'Nique já tinha falado em público sobre Gerald Imes. Ela disse que pensou "naquele monstro" quando estava interpretando a mãe violenta do filme. A atriz não aceitou o convite para participar do programa de TV ou comentar a entrevista.

No talk-show, ele pediu desculpas e disse que "quebrou a confiança de todo mundo". Imes culpou os dois anos de abusos sexuais no fato de ele mesmo ter sido molestado e de estar "escondendo a dor" com o uso de drogas. Ele usava cocaína, heroína e álcool já aos 11 anos. Ele passou 12 anos na cadeia por molestar outra menina. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG