Brad Pitt e George Clooney lideram bilheterias do Reino Unido

LONDRES (Reuters Life!) - Queime Depois de Ler, com Brad Pitt e George Clooney, liderou as bilheterias britânicas em sua estréia no fim de semana passado, revelou a Screen International nesta terça-feira. A história cômica de intrigas e chantagens numa academia de ginástica é o trabalho mais recente dos diretores Joel e Ethan Coen, que em fevereiro ganharam quatro Oscar por seu filme Onde os Fracos Não Têm Vez.

Reuters |

O filme vendeu 2,04 milhões de libras em ingressos, quase o dobro da bilheteria do segundo colocado, o thriller sobre terroristas "Controle Absoluto".

O terceiro colocado foi outro lançamento, a animação "Igor", uma comédia sobre cientistas malévolos e ambições frustradas, ambientado no Reino da Malária.

"A Casa das Coelhinhas", que liderou as bilheterias no fim de semana passado, caiu para a quarta posição, enquanto o terror "Espelhos do Medo", sobre um espírito irado que busca vingança na Terra, caiu da segunda para a quinta colocação.

Liam Neeson, com o drama sobre sequestros "Busca Implacável", caiu do segundo para o sexto lugar, e "Um Cara Muito Louco ... Apaixonado", com Simon Pegg no papel de um jornalista britânico que tenta se enquadrar na revista de estilo "Vanity Fair", caiu do terceiro para o sétimo lugar.

O oitavo colocado no ranking foi o musical "Mamma Mia!", com músicas do Abba, que está há 15 semanas entre os Top 10 das bilheterias britânicas e já vendeu até agora 64,4 milhões de dólares.

A ficção científica "Cidade das Sombras" caiu três posições, para a nona, e a sátira de filmes de guerra "Trovão Tropical" passou da quinta para a décima posição.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG