Brad Pitt e Angelina Jolie doa US$ 1 milhão para Haiti Por Ricardo Bairos Nova York, 14 (AE) - (14.jan) Brad Pitt e Angelina Jolie já abriram a carteira para ajudar as vítimas do terremoto que devastou o Haiti dois dias atrás.

O casal doou US$ 1 milhão para as operações de ajuda humanitária.

"É terrível ver uma catástrofe deste tamanho atingir um povo que já sofre de pobreza extrema, violência e outros problemas há décadas", disse a atriz. A doação foi feita para os Médicos Sem Fronteiras. (Planet Pop)

DANIEL CRAIG DEVE TRABALHAR EM "COWBOYS & ALIENS"
(14.jan) Daniel Craig está em negociações adiantadas para substituir Robert Downey Jr. no elenco de "Cowboys & Aliens", o próximo projeto do diretor Jon Favreau. No projeto, baseado na história em quadrinhos famosa, o 007 do cinema faria o papel de Zeke Jackson.

O roteiro do filme é de Alex Kurtzman e Roberto Orci, de "Transformers" e "Jornada nas Estrelas". A produção será de nomes importantes de Hollywood, como Ron Howard, Brian Grazer e Steven Spielberg. (Planet Pop)

MARC WEBB DEVE SER NOVO DIRETOR DE "HOMEM-ARANHA"
(14.jan) O estúdio Sony Pictures já tem um diretor preferido para a nova franquia de "Homem-Aranha". Depois do anúncio da "renovação" da série, com o engavetamento de "Homem-Aranha 4" e da série rodada por Sam Raimi, surgiu como favorito para o novo projeto o diretor Marc Webb, de "500 Dias com Ela".

Ele já teria feito reuniões com os produtores da franquia e executivos do estúdio, mas ainda existe uma "lista de preferências" que inclui outros nomes: James Cameron, David Fincher, Wes Anderson e Neill Blomkamp ("Distrito 9") são alguns deles. Outra revelação é que a Sony quer que o novo "Homem-Aranha" seja em 3-D. O filme já tem previsão de estreia para meados de 2012. (Planet Pop)

JOHNNY CASH TEM NOVO DISCO PÓSTUMO
(14.jan) O último álbum póstumo de Johnny Cash será lançado no mês que vem. "American VI: Ain't No Grave" foi gravado poucos meses antes da morte do músico, em 2003. O CD tem covers de canções de Sheryl Crow e Kris Kristofferson, entre outros.

Entre as canções do disco, estão "Redemption Day", "For The Good Times", "Last Night I Had The Strangest Dream" e "Aloha". O álbum chegará às lojas americanas em 22 de fevereiro, quatro dias antes do que seria o aniversário de 78 anos do músico. (Planet Pop)

ATOR DE "DEXTER" ESTÁ COM CÂNCER
(14.jan) O ator de "Dexter" está com câncer. Michael C. Hall revelou que está tratando de um linfoma de Hodgkin, uma espécie de câncer no sistema linfático. Segundo o ator, de 38 anos, a doença está em um estágio que é tratável e curável. Ele disse que está quase no final do tratamento e que o câncer já está em remissão.

Hall pretende comparecer à cerimônia do Globo de Ouro neste domingo acompanhado da mulher, a atriz Jennifer Carpenter, sua companheira de elenco em "Dexter". Ele concorre ao prêmio de melhor ator de uma série dramática. (Planet Pop)

LEONARDO DICAPRIO NARRA FILME SOBRE TELESCÓPIO ESPACIAL
(14.jan) Leonardo DiCaprio fará a narração de um novo filme científico. O estúdio Warner Bros. anunciou que o ator será o narrador de "Hubble 3-D", um novo documentário espacial.

O filme do diretor Toni Myers chegará aos cinemas americanos (no formato IMAX) em 19 de março. A produção tem tanto cenas filmadas no espaço quanto imagens do próprio telescópio. O Telescópio Espacial Hubble comemora 20 anos em 23 de abril. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.