Bon Jovi compõe novas músicas para coletânea

CLEVELAND ¿ Agora que o Bon Jovi terminou sua mais recente turnê internacional, o guitarrista Richie Sambora diz que a banda tem vários outros projetos pela frente. Estamos filmando um documentário e estamos no processo de mixagem de um DVD ao vivo, feito na turnê Lost Highway do ano passado, disse Sambora ao site da Billboard.

Reuters |

Bon Jovi e Sambora / Getty Images

"Além disso, acho que queremos lançar uma coletânea no ano que vem. Jon (Bon Jovi) e eu estamos compondo algumas músicas novas para colocar nesta coletânea e nos aquecermos para o próximo disco de inéditas do Bon Jovi".

A última coletânea da banda foi "Cross Road", lançada em 1994, com 14 faixas. Sambora espera que o DVD e a coletânea cheguem às lojas no segundo semestre do ano que vem. A turnê "Lost Highway" foi um sucesso de crítica, mas Sambora disse que a banda não necessariamente seguirá o estilo novamente.

"Não, nós temos de mudar", disse. "Temos de fazer algo diferente. Eu não sei o que vai ser. Quando nos envolvermos no processo de composição, veremos como será o tipo de música que traremos a vocês e qual será o clima dessas músicas. Você tem de colorir esses espaços com uma boa produção e uma boa música".

Fora do Bon Jovi, Sambora tem vários projetos paralelos. Ele se juntou recentemente a B.B King em um show de Chicago e participou de um show do museu do Hall da Fama do Rock 'n Roll, em homenagem ao guitarrista Les Paul. O próprio Bon Jovi pode ser indicado ao Hall da Fama no ano que vem.

"Espero que sim", disse Sambora sobre o assunto. "O tempo voa, cara. Mas sim, há rumores. Nossa, isso seria ótimo. É algo que eu quis ter a minha vida inteira. Acho que, se você tem uma carreira na indústria musical, você quer estar no Hall da Fama e no museu do Rock 'n Roll".

Leia mais sobre: Bon Jovi

    Leia tudo sobre: bon jovi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG