Bombeiros retomam buscas por homem levado por enxurrada em São Paulo

O Corpo de Bombeiros retomou, no início da manhã desta quinta-feira, as buscas por um homem que, supostamente, caíu em um córrego na Vila Bosque da Saúde, na zona sul da capital, durante as fortes chuvas de quarta-feira.

iG São Paulo |


De acordo com os bombeiros, às 19h20, a Corporação recebeu uma chamada de testemunhas que afirmaram ter visto um homem, trajando bermuda listrada, sendo carregado pela enxurrada que se formou com o transbordamento do córrego Ipiranga, em frente ao Shopping Plaza Sul, na avenida Professor Abraão de Moraes.

AE
Bombeiros percorrem todo o córrego em busca de rapaz desaparecido

Várias equipes dos bombeiros foram até o local e percorreram toda a margem do córrego, até o rio Tamanduateí, onde ele deságua, mas não encontraram nada. Nesta manhã, três equipes dos bombeiros com três homens cada voltou a fazer buscas na região.

Segundo a Polícia Civil, na noite de ontem uma mulher procurou o plantão da delegacia de Vila Clementino (16ºDP) e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento do filho Italo Cícero Mendonça do Carmo, de 24 anos. Conforme a mulher, o rapaz saiu de casa para ir ao shopping e não retornou. Os bombeiros não confirmaram se ele seria o homem levado pela enchente.

*Com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuvachuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG