Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Bombeiros encontram mais um corpo em Agudo, no RS

Os bombeiros encontraram na manhã de hoje o corpo de uma das cinco pessoas que estavam desaparecidas após a queda da ponte sobre o Rio Jacuí, na Rodovia na RSC-287, em Agudo, no Rio Grande do Sul. Segundo os bombeiros, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado perto do local do acidente, onde há uma lavoura.

Agência Estado |

Os trabalhos de resgate continuam em busca de outros quatro desaparecidos.

As vítimas estavam sobre a ponte, que liga Agudo a Restinga Seca, quando a estrutura de 314 metros de extensão ruiu. O vice-prefeito da cidade de Agudo, Hilberto Boeck (PMDB), que também estava sobre a estrutura no dia do acidente, ocorrido na terça-feira, ainda não foi localizado, informaram os bombeiros.

O diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira, disse que a reconstrução da ponte levará de seis a nove meses e custará aproximadamente R$ 10 milhões. Ele avaliou que a estrutura viária e de pontes do Estado está adaptada ao fluxo atual de veículos, embora a maior parte tenha sido planejada e executada há algumas décadas.

Adolescente

Em um outro caso, os bombeiros localizaram, ontem, o corpo do adolescente Christian Carlos Plate, de 16 anos, que estava desaparecido desde domingo após ser levado pela correnteza do Rio Jacuí. Segundo os bombeiros, ele, a namorada e o pai estavam se banhando no rio quando o casal foi levado pelas águas. O corpo do jovem foi encontrado em Porto Agudo. A namorada permanece desaparecida.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG