Bombeiros encontram corpos de desaparecidos em naufrágio

O Corpo de Bombeiros de Maricá resgatou os dois corpos dos homens que estavam a bordo da lancha que desapareceu no percurso de Arraial do Cabo a Niterói no último dia 18.

iG Rio de Janeiro |

O corpo do empresário que estava na lancha Serendipety foi encontrado neste sábado (27) na praia de Ponta Negra, em Maricá. O corpo do marinheiro da embarcação, segundo o Corpo de Bombeiros, foi localizado no mesmo dia, na praia de Jaconé, em Saquarema, região dos Lagos.

A lancha partiu de Arraial do Cabo com destino ao Iate Clube Jurujuba, em Niterói. A previsão era chegar ao destino final no dia 19. Foi nesta mesma data que  bombeiros do Grupamento Marítimo de Itaipu encontraram na Praia de Maricá partes da embarcação. Um navio do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste realizou buscas.

Além das partes da embarcação, os bombeiros também encontraram na Praia de Maricá uma foto que foi identificada por familiares de um dos tripulantes.

O capitão dos Portos do Rio de Janeiro determinou a abertura de um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

    Leia tudo sobre: corposdesaparecimentonaufrágio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG