Bombeiros descartam hipótese de vítima sob escombro

O Corpo de Bombeiros já encerrou a última varredura com cães farejadores no local do desabamento de obras de expansão do shopping SP Market, na Avenida das Nações Unidas, zona sul de São Paulo, descartando qualquer possibilidade de haver pessoas presas sob os escombros. O secretário especial de controle urbano da Prefeitura de São Paulo, Orlando de Almeida Filho disse que aguardará, na segunda-feira, o laudo da polícia científica sobre o acidente na obra.

Agência Estado |

"A polícia científica afirmou verbalmente não ver maiores problemas na obra, mas queremos uma confirmação formal", disse ele.

Apesar de o desabamento ter atingido somente uma parte da nova construção, toda a obra está isolada e interditada. O local fica ao lado do shopping SP Market, que prosseguiu com funcionamento normal após o acidente. Para a construtora MPD Engenharia conseguir a liberação da obra, precisará entrar com um inquérito na Prefeitura, após o recebimento do lado da polícia científica, disse o secretário. O caso foi registrado na polícia como acidente de trabalho, com quatro operários feridos. O local das obras não será mais aberto à imprensa, ao contrário do que havia sido informado antes pelo próprio secretário.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG