Bombeiros ainda buscam homem em escombros de casarão na BA

Casarão de três andares desabou no centro histórico de Salvador neste sábado, deixando ao menos uma mulher morta e três feridos

Agência Estado |

AE
Fachada mostra estado deteriorado em que casarão de quatro andares se encontrava
Um homem de 42 anos ainda permanece sob os escombros do casarão de três andares que desabou no centro histórico de Salvador (BA), por volta das 2 horas deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem se chama Mizael e encontra-se embaixo de toras de madeira.

Equipe dos bombeiros tenta retirar a vítima do local desde esta madrugada. Segundo a Defesa Civil de Salvador, a chuva forte e mau estado de conservação do prédio podem ter provocado o desabamento. A parte interna do imóvel ficou totalmente destruída, e parte da fachada foi danificada.

Uma mulher morreu e, pelo menos, três pessoas ficaram feridas no desabamento. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. O imóvel, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e localizado na Ladeira da Conceição da Praia, funcionava como um prostíbulo, segundo informações da Defesa Civil de Salvador, e uma pessoa sublocava quartos.

    Leia tudo sobre: Casarãobahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG