Bomba explode em padaria no centro de Porto Alegre

PORTO ALEGRE - Uma bomba explodiu em uma padaria no centro de Porto Alegre, às 8h30 da manhã desta segunda-feira. De acordo com informações iniciais da polícia civil, três pessoas ficaram feridas e já foram encaminhadas ao pronto-socorro.

Redação |

Segundo a polícia, um homem de aproximadamente 30 anos teria entrado na padaria com uma mochila, deixado ela em cima da mesa e saiu. Minutos depois a bomba explodiu.

Segundo a delegada da Delegacia de Pronto Atendimento, Vandi Lemos, os primeiros a chegarem no local foram os homens da Brigada Militar. Uma perícia foi feita e o dispositivo eletrônico que teria acionado a bomba foi recolhido. A mesa de metal sobre a qual a mochila foi colocada ficou retorcida e todos os vidros foram partidos, conta a delegada. A calçada em frente à padaria, na rua Independência, está bloqueada.

A investigação do caso deve seguir na 17ª Delegacia de Homicídio de Porto Alegre porque, segundo a delegada, existe a suspeita de que a bomba tenha sido uma tentativa de homicídio.

Vandi conta que a expectativa é de que o caso seja resolvido em breve, já que testemunhas viram o homem sair da padaria.

Leia mais sobre: explosão - Porto Alegre

    Leia tudo sobre: bombabombeirosporto alegre

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG