Bobina de aço cai de caminhão e derruba placa na Marginal Tietê

Uma bobina de aço caiu de um caminhão, por volta das 10h20 desta sexta-feira, e atingiu um poste na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, derrubando uma placa de sinalização. Duas faixas da via ficaram bloqueadas e o trânsito ficou congestionado na região.

iG São Paulo |

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o incidente aconteceu 500 metros após a ponte Jânio Quadros e o motorista fugiu do local. 

AE
Agentes tiveram que interditar duas pistas para remover bobina e placa

Além deste bloqueio, outros acidentes complicaram o trânsito nesta manhã. Um grave acidente na avenida Teodoro Sampaio com a rua Capote Valente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.

Segundo a CET, dois carros colidiram, por volta das 5h20, e um deles capotou. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. A via ficou com a faixa da esquerda interditada e as filas chegaram a 2 km no local.

Duas motocicletas também colidiram na altura da Alameda São Gabriel, no sentido bairro, por volta das 7h25, e bloquearam a faixa da esquerda. O trânsito chegou a quase 5 km na proximidade.

O índice de congestionamento ultrapassou a média para o horário nesta manhã. Por volta das 9h, a cidade contabilizava 117 km de lentidão, o que representa 14% dos 835 quilômetros de vias monitoradas. O aceitável para o horário é de até 12,6% das vias. Por volta das 13h50, o trânsito fluía melhor e estava em 76 km.

Na quinta-feira, a capital paulista bateu recorde de lentidão para o horário de pico da manhã deste ano. Às 9h30, o congestionamento chegou a 163 km.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG