Bob Dylan lança em outubro CD com músicas natalinas

Los Angeles (EUA.), 26 ago (EFE).

EFE |

- O cantor Bob Dylan lançará em outubro seu primeiro álbum de Natal com o título "Christmas in the Heart" e destinará a renda para fins beneficentes, informou hoje a revista "Billboard".

O disco, segundo de Dylan este ano, depois do lançamento, em abril, de "Together Through Life", incluirá temas tradicionais como "I'll be Home for Christmas", "O Little Town of Bethlehem", "Here Comes Santa Claus", "Must be Santa", "Winter Wonderland" e "Little Drummer Boy".

A lista completa, porém, ainda não vazou.

Este trabalho chegará ao mercado americano em 13 de outubro e Dylan, de 68 anos, destinará a renda à organização Feeding America para propiciar mais de 4 milhões de refeições a pessoas necessitadas durante a época natalina.

Dylan também se associará com outras entidades beneficentes internacionais para investir o lucro do disco em projetos no Reino Unido e em países em desenvolvimento.

"É uma tragédia que mais de 35 milhões de pessoas neste país (Estados Unidos) -12 milhões delas crianças- frequentemente tenham que ir para a cama com fome e acordar toda manhã sem saber de onde virá sua próxima refeição", assegurou o artista em comunicado.

Dylan fará uma turnê de duas semanas pela costa oeste dos EUA que começará em 5 de outubro com um show em Seattle, Washington. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG