NOVA YORK ¿ O cantor Bob Dylan lançará no dia 28 de abril seu novo álbum, Together through life, um trabalho no qual se aproxima do som dos estúdios de gravação dos anos 1950.

O artista faz o anúncio em seu site oficial , onde aparece uma entrevista com o autor de "Blowin' in the wind".

O músico conta que o álbum começou a ganhar forma com a canção "Life is hard", composta para fazer parte da trilha sonora do último filme do diretor francês Olivier Dahan, "My own love song", protagonizada por Renée Zellweger e Forest Whitaker.

"No ano passado, Dahan me propôs compor algumas canções para um filme que estava escrevendo e dirigindo sobre uma viagem de autodescoberta que acontece no sul da América", explica Dylan, que confessa que nem todas as canções de "Together through life" foram escritas especialmente para o longa-metragem.

"Após começar com 'Life is hard', o resto do álbum tomou sua própria direção", acrescenta o músico, para quem o som dos estúdios de gravação dos anos 1950, com exemplos como Chess Records ou Sun Records, foram uma referência em seu novo disco. O autor reconhece nos sons desses anos "intensidade" e "vibração".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.