Blue Man traz verão mundano à passarela da SPFW

Looks confortáveis e práticos para cair na estrada rumo à praia, montanha ou cidade. Para as mulheres, biquínis de cortininha com tiras laterais largas e maiôs de comportados a ousados.

Agência Estado |

Já para os homens, sungas short. Essa é a coleção verão 2009 da carioca Blue Man, apresentada na noite de ontem na 25ª São Paulo Fashion Week (SPFW), no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Muita, muita estampa. Nas peças masculinas, ela aparece quadriculada, parecida com os grids de largada. Os modelos femininos levam borboletas, quadriculados, étnicos em branco e preto e florais. Os divertidos carrinhos Speed Racer também estão nos biquínis e maiôs. As cores deste verão mundano variam do pele ao marrom, passam pelo preto e vermelho e chegam ao prata. Neste último caso, uma coisa à la Dancing Days, com muito brilho.

As tirinhas laterais, característica da marca, aparecem em cordões que imitam os cordões que carregam as chaves de carro. A grife mostrou uma coleção urbana com presença do galã global Cauã Reymond.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG