entrou em vigor à meia-noite em todo o Estado de São Paulo, segundo balanço parcial da Secretaria de Justiça até as 14h." / entrou em vigor à meia-noite em todo o Estado de São Paulo, segundo balanço parcial da Secretaria de Justiça até as 14h." /

Blitze antifumo multam ao menos 11 estabelecimentos em São Paulo

SÃO PAULO - Ao menos 11 dos 887 estabelecimentos fiscalizados pelo Procon e pela Vigilância Sanitária foram multados durante as blitze da Lei Antifumo, que http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/08/07/lei+antifumo+entra+em+vigor+no+estado+de+sao+paulo+7723967.html target=_topentrou em vigor à meia-noite em todo o Estado de São Paulo, segundo balanço parcial da Secretaria de Justiça até as 14h.

Redação com Agência Estado |

Pela lei, os estabelecimentos de uso coletivo, fechados ou parcialmente fechados, flagrados com clientes fumando pagarão multa de R$ 792,50. O valor dobra em caso de reincidência.

AE

Agente fiscaliza estabelecimento em São Paulo durante blitz antifumo 

Caso o estabelecimento seja flagrado pela terceira vez, terá o alvará suspenso por 48 horas. Na quarta, a interdição será de um mês. A Secretaria Estadual de Saúde deve divulgar o balanço total das blitze na tarde desta sexta-feira.

Assista ao vídeo sobre como foi o primeiro dia da lei:

Leia também:

Leia mais sobre: Lei Antifumo

    Leia tudo sobre: lei antifumo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG