Blake Lively tem mais de 60 bolsas

Blake Lively tem mais de 60 bolsas Por Por Ricardo Bairos Nova York, 12 (AE) - (18.nov) Nem fama, nem fortuna.

Agência Estado |

A maior vantagem de fazer parte do hit "Gossip Girl" é ter virado uma espécie de ícone fashion e ter passado a ganhar muita coisa de graça. A atriz Blake Lively (Serena Van der Woodsen) diz que o melhor de tudo são as mais de 60 bolsas que ela tem em seu armário. A atriz, de 21 anos, disse em entrevista para a revista "W" que tem dois armários somente para os acessórios. Ela também negou que tenha problemas de relacionamento com a colega Leighton Meister (Blair Waldorf). "A mídia sempre tentou colocar uma contra a outra. É melhor do que dizer que todo mundo é amigo, todo mundo trabalha 18 horas por dia e vai para a casa dormir." (Planet Pop)

MADONNA DEVE SER NOVA MODELO DA LOUIS VUITTON
(18.nov) Madonna será a nova modelo da Louis Vuitton. Os rumores são de que a marca francesa já teve sua próxima campanha de marketing fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott. Depois de Jennifer Lopez, Scarlett Johansson e Uma Thurman, seria a vez da popstar fazer os anúncios da coleção de primavera/verão da grife francesa. (Planet Pop)

MARTIN CAMPBELL FARÁ FILME SOBRE TERRORISMO
(18.nov) O próximo filme de Martin Campbell será uma espécie de "O Código Da Vinci" misturado com terrorismo. O diretor de "Cassino Royale" rodará a seguir "Nagasaki Deadline", um thriller de ação sobre um agente do FBI com problemas emocionais que tem de decifrar eventos históricos para evitar um ataque terrorista. O roteiro é de David e Peter Griffiths. As filmagens devem começar no ano que vem. O diretor está rodando atualmente "Edge of Darkness", com Mel Gibson. (Planet Pop)

PROGRAMA DE TV DE ROSIE O'DONNELL TERÁ SHOWS
(18.nov) O programa de variedades de Rosie O'Donnell terá shows da cantora Alanis Morissette e do cantor Ne-Yo. O especial "Rosie Live", de uma hora de duração, vai misturar números musicais com esquetes de comédia. Os shows serão gravados ao vivo no Little Shubert Theatre, em Manhattan. O programa vai ao ar no dia 26, véspera do feriado do Dia de Ação de Graças. (Planet Pop)

ARETHA FRANKLIN É ELEITA MAIOR CANTORA DA ERA DO ROCK
(18.nov) Aretha Franklin foi eleita a maior cantora da era do rock. A ganhadora de 20 Grammys ficou à frente de nomes como Paul McCartney e Mick Jagger (em 11º e 16º lugar, respectivamente) na lista da revista "Rolling Stone". O segundo lugar ficou com Ray Charles e o terceiro, com Elvis Presley. Sam Cooke veio logo a seguir na compilação, seguido de John Lennon. O resto do top 10 teve Marvin Gaye, Bob Dylan, Otis Redding, Stevie Wonder e James Brown. A lista completa estará na edição da revista que chega às bancas americanas nesta sexta-feira. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG