LOS ANGELES ¿ O grupo Black Eyed Peas estabeleceu o período mais longo e consecutivo de um dueto ou grupo no número 1 da parada de sucessos nos 51 anos de história da parada Billboard Hot 100. I Gotta Felling alcançou na quinta-feira a 5a semana consecutiva no número 1, após a banda ter ficado 12 semanas no topo com Boom Boom Pow.

As duas músicas são do recente álbum do grupo de hip-hop "The E.N.D.". O recorde anterior era do Boyz II Men, que ficou 16 semanas seguidas no topo das paradas por duas vezes nos anos 1990.

Depois de "I Gotta Feeling", "Best I Ever Had", de Drake, manteve o 2º lugar, e "Knock You Down", de Keri Hilson, apresentando Kanye West e Ne-Yo, subiu para a 3ª posição.

"You Belong With Me", de Taylor Swift, caiu para o número 4, e a música "Use Somebody", do grupo de rock do sul Kings of Leon, subiu do 6º para o 5º lugar.

"Fire Burning", de Sean Kingston, caiu um lugar para o número 6, "Boom Boom Pow", do Peas, caiu uma posição para o 7º lugar, e "Lovegame", de Lady GaGa, da mesma forma caiu um lugar, para o 8º colocado. "Waking Up in Vegas", de Katy Perry, subiu um lugar, para 9º.

"Battlefield", de Jordin Sparks, subiu 15 posições para o 10º lugar, um dia após seu álbum de mesmo nome ter estreado no 7º lugar na Billboard 200, com vendas decepcionantes de apenas 48 mil cópias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.