Billy Bob Thornton quer trabalhar com Angelina Jolie

Billy Bob Thornton quer trabalhar com Angelina Jolie Por Ricardo Bairos (28.jan) Billy Bob Thornton disse que está em contato com a ex-mulher, Angelina Jolie, e pretende trabalhar com a nova sra.

Agência Estado |

Brad Pitt. Em uma entrevista recente, Thornton disse que gostaria de trabalhar de novo com "Angie". "A gente conversa o tempo todo. Estamos procurando alguma coisa para fazer juntos. Ainda temos de achar o projeto certo." Os dois contracenaram em "Alto Controle", em 1999. Thornton também disse que gostaria de trabalhar novamente com Cate Blanchett, a quem considera a melhor atriz de Hollywood atualmente. (Planet Pop)

"O CLUBE DAS DESQUITADAS" VAI VIRAR MUSICAL
(28.jan) "O Clube das Desquitadas" vai virar musical na Broadway. Francesca Zambello vai dirigir uma versão teatral da comédia hit de 1996. O espetáculo vai ter roteiro de Francesca Zambello e música do trio Holland-Dozier-Holland, da Motown. O musical deve estrear em julho no Old Globe Theatre, em San Diego, na Califórnia, antes de ser transferido para Manhattan. (Planet Pop)

JOHN LANDIS PROCESSA MICHAEL JACKSON
(28.jan) O processo judicial da semana contra Michael Jackson é de John Landis, o diretor do videoclipe "Thriller", de 1983. O cineasta que rodou o vídeo clássico de 14 minutos quer os 50% dos lucros do clipe nos últimos 4 anos. O contrato entre as duas partes inclui até adaptações para a Broadway, como a que vai ser feita nos próximos meses.

O diretor acha que não existe ninguém tomando conta das finanças do popstar e dos pagamentos de royalties para seus parceiros de trabalho, como ele. O nome citado recentemente como o do empresário de Jacko é o misterioso médico de Los Angeles chamado Tohne Tohme, segundo o blog PerezHilton.com. O rei do pop assinou esta semana o contrato de autorização de uma produção teatral baseada em "Thriller". O cantor vai ajudar a desenvolver o projeto. Um comunicado da produtora Nederland Organization garante que o popstar vai participar de toda a produção do espetáculo. Não há mais detalhes sobre o musical. (Planet Pop)

"ABSOLUTELY FABULOUS" VAI GANHAR UMA VERSÃO AMERICANA
(28.jan) "Absolutely Fabulous" vai ganhar uma versão americana. O seriado de TV britânico cult vai ter um remake produzido pela emissora de TV Fox, que encomendou um piloto. Kristen Johnston, de "3rd Rock From the Sun", está cogitada para o papel de Edina Monsoon (Jennifer Saunders no original). Ela participou de uma leitura do roteiro recentemente. A atriz que vai fazer o papel de Patsy Stone (Joanna Lumley) ainda não foi escolhida. (Planet Pop)

JENNIFER LOPEZ QUER TRABALHAR EM "IN THE HEIGHTS"
(28.jan) Jennifer Lopez estaria interessada em trabalhar na Broadway. A atriz e cantora esta em negociações para entrar no elenco do musical "In the Heights". J. Lo foi vista na plateia do espetáculo duas vezes na semana passada e jantou com a produtora Meryl Poster na sexta-feira para discutir o trabalho. Há também rumores de que ela estaria a fim de fazer um filme baseado no espetáculo. Um representante da atriz disse que ela adora a peça, mas não está a caminho da Broadway. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG