Bill Murray será mafioso assassino

Bill Murray será mafioso assassino Por Ricardo Bairos (15.jan) Bill Murray fará o papel de um mafioso assassino.

Agência Estado |

O ator tomou o lugar de Toby Kebbell no filme "Passion Play", do roteirista e diretor Mitch Glazer. Ele será Happy Shannon no filme, que já começou a ser rodado no Novo México.

O thriller dramático também tem em seu elenco Mickey Rourke, Megan Fox e Kelly Lynch. Rourke faz o papel de um trompetista decadente que tenta salvar Fox, um anjo na Los Angeles dos anos 50, do mafioso. (Planet Pop)

LADY GAGA PASSA MAL E CANCELA SHOW
(15.jan) Lady Gaga cancelou um show em Indiana por causa de "exaustão e desidratação". A cantora faria uma apresentação na Universidade de Purdue na quinta-feira, como parte da turnê "Monster Ball", mas cancelou o show menos de uma hora antes porque desmaiou nos bastidores.

Paramédicos chegaram a ser chamados para atendê-la. Ela estava "tonta" e tinha dificuldades para respirar. Seu médico recomendou que a cantora tire alguns dias de folga antes de retomar a turnê.

Não se sabe se ela manterá o show marcado para este sábado no Cassino Borgata, em Atlantic City, New Jersey. Em seu Twitter, Lady Gaga pediu desculpas pelo cancelamento. (Planet Pop)

ATOR DE "GLEE" LANÇARÁ DISCO-SOLO
(15.jan) O astro de "Glee" assinou um contrato para lançar um disco-solo. Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester no seriado de TV, entrou para a lista de artistas do selo Mercury Records.

Em breve, ele entrará em estúdio para gravar seu disco de estreia, que deve ser lançado no segundo semestre. Morrison concorre ao Globo de Ouro de melhor ator de comédia/musical neste domingo.

Antes de "Glee", Morrison atuou nos musicais da Broadway "Hairspray", "The Light in the Piazza" e "South Pacific". O ator tem 31 anos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG