Beyoncé vai cantar para Barack e Michelle Obama

Beyoncé vai cantar para Barack e Michelle Obama Por Ricardo Bairos (16.jan) Beyoncé vai cantar para Barack e Michelle Obama na posse do novo presidente americano.

Agência Estado |

O casal vai fazer a tradicional dança da cerimônia sob a voz da cantora, mas ainda não se sabe o que ela vai apresentar. A assessora de imprensa Linda Douglass disse que pretende manter "pelo menos um segredo" até o evento de terça-feira. Beyoncé também vai cantar no evento "Neighborhood Ball", que vai ser transmitido pela emissora de TV NBC. Também vão participar do concerto Jay-Z, will.i.am, Mariah Carey, Alicia Keys, Shakira, Sting, Faith Hill, Mary J. Blige, Stevie Wonder e Maroon 5. (Planet Pop)

STEVE CARRELL VIRA EMPRESÁRIO
(16.jan) Steve Carrell virou empresário. O ator de filmes como "O Virgem de 40 Anos" e do seriado de TV "The Office" comprou uma loja de 155 anos na pequena cidade em que mora parte do tempo em Massachusetts. A cunhada dele, Tish Vivaldo, vai cuidar da Marshfield Hills General, que vendia uniformes para soldados durante a Guerra Civil Americana, no século 19. O ator quer preservar a loja porque é um pedaço da história americana. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT SÃO INDICADOS AOS BAFTAS
(16.jan) Angelina Jolie e Brad Pitt foram indicados aos Baftas, os prêmios da British Academy. A principal premiação do cinema britânico teve indicações para ela, por "A Troca", de Clint Eastwood, e para ele, por "O Curioso Caso de Benjamin Button", de David Fincher. O ator também concorre ao prêmio de melhor ator coadjuvante por "Queime Depois de Ler", dos irmãos Coen. Outro destaque da lista de indicados foi Kate Winslet, que concorre ao prêmio de melhor atriz por "Apenas um Sonho" e "The Reader". O favorito ao Bafta é o filme inglês "Slumdog Millionaire", que ganhou o Globo de Ouro. A fita concorre com "O Curioso Caso de Benjamin Button", "Frost/Nixon", "Milk" e "The Reader". A cerimônia vai ser realizada em 8 de fevereiro, na Royal Opera House, em Londres. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS PERDE 10 QUILOS
(16.jan) Britney Spears perdeu cerca de 10 quilos nos últimos meses. A cantora mostrou sua barriga de músculos definidos em um ensaio fotográfico publicado em seu website oficial. Nas imagens, tiradas no início da semana, a cantora dança com dois coreógrafos. Spears em feito duas horas de treinamento com pesos e exercícios aeróbicos três vezes po semana, além de ensaios de dança diários. Ela também passou a consumir uma dieta de cerca de 1,2 mil calorias por dia. A turnê The Circus Starring Britney Spears vai começar em 3 de março, em Nova Orleans, Louisiana. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG