Beyoncé quer virar Mulher Maravilha

Beyoncé quer virar Mulher Maravilha Por Ricardo Bairos (10.nov) Beyoncé quer virar super-heroína.

Agência Estado |

A cantora disse que nenhum projeto seria melhor do que interpretar a Mulher Maravilha. Em entrevista para o jornal "Los Angeles Times", a cantora também afirmou que uma Mulher Maravilha negra seria "uma coisa muito poderosa". A cantora contou que teve encontros com representantes da editora DC Comics e com o estúdio Warner Bros. para discutir a possibilidade de interpretar a personagem de histórias em quadrinhos, mas não confirmou se vai pegar ou não o papel. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS VAI PASSAR AÇÃO DE GRAÇAS NA FRANÇA
(10.nov) Britney Spears vai comemorar o feriado tradicional de Dia de Ação de Graças no exterior. A cantora, que está em sua cidade natal de Kentwood, Louisiana, desde a sexta-feira, vai fazer uma apresentação no programa de TV francês "Star Academy" (o "American Idol" local) no dia 28. A cantora vai promover seu novo disco, "Circus", com lançamento marcado para o dia 2, seu aniversário de 27 anos. A cantora está em sua terra natal com a família e os filhos, Sean Preston e Jayden James. (Planet Pop)

TALK-SHOW DE OPRAH WINFREY PODE ACABAR EM 2011
(10.nov) Oprah Winfrey deve terminar seu talk-show em setembro de 2011. A mulher mais poderosa do showbiz americano, que acaba de assinar um contrato com a Discovery Communications para a criação de seu canal de TV a cabo, a Oprah Winfrey Network, teria decidido não renovar seu contrato de produção do programa "The Oprah Winfrey Show". A expectativa é de que o show passe a ser exibido pelo OWN, segundo o chefão do Discovery Channel, David Zaslav. Não se sabe ainda como vai ser o canal de TV dela. A assessoria de imprensa da apresentadora de TV disse que ela ainda não tomou uma decisão final sobre o futuro de "Oprah". (Planet Pop)

BRETT RATNER VAI RODAR NOVO "CONAN"
(10.nov) Brett Ratner acaba de anunciar que seu próximo projeto vai ser uma refilmagem de "Conan". O diretor vai rodar uma versão do roteiro de Joshua Oppenheimer e Thomas Dean Donnelly baseado na história original de Robert E. Howard, dos anos 30. O projeto, com orçamento de US$ 85 milhões, deve ser rodado no início do ano que vem nos estúdios Nu Boyana, na Bulgária. O filme é das empresas Nu Image/Millennium e Lionsgate. Ainda não foi revelado quem vai fazer o papel de Conan. (Planet Pop)

NICOLE KIDMAN VAI FAZER PAPEL DE TRANSEXUAL
(10.nov) Nicole Kidman vai produzir e estrelar o filme "The Danish Girl", sobre a história dos artistas dinamarqueses Einar e Greta Wegener. O casamento dos dois mudou de rumo quando Einar (papel de Kidman) posou no lugar de uma modelo para a mulher, Greta (Charlize Theron). Com o sucesso da série de pinturas, em 1920, Greta convenceu Einar a adotar um look feminino o tempo todo. O que começou como uma brincadeira terminou com uma operação de mudança de sexo em 1931 e muitos problemas no casamento. O filme vai ter direção de Anand Tucker. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG