Beyoncé quer tirar seis meses de férias

LOS ANGELES ¿ A cantora Beyoncé, que em fevereiro se apresenta no Brasil e é candidata a dez prêmios nos próximos Grammy, afirmou que pretende afastar-se da música por seis meses, em declarações publicadas hoje pelo jornal USA Today.

EFE |

"Definitivamente é o momento de fazer uma pausa, de recarregar as baterias", disse a artista americana, de 28 anos. "Eu gostaria de parar seis meses e não entrar no estúdio. Preciso simplesmente viver a vida, encontrar inspiração nas coisas de novo", acrescentou.

Apesar de estar segura com sua decisão, explicou que não pode deixar de pensar em futuras canções. "Vai ser o mais difícil do mundo me convencer que não vou gravar nenhum disco, nenhum video-clipe (...). Já tenho todas as melodias e ideias na minha cabeça. Mas tenho que dizer a mim mesma: sinta-se".

Sua presença no próximo Grammy em 31 de janeiro não corre perigo. Beyoncé foi indicada nas categorias de Melhor álbum ("I am... Shasha Fierce"), Melhor gravação ("Halo") e Melhor canção (letra) por "Single Ladies", assim como inúmeras menções em Rhythm & Blues.

Deste álbum vendeu 2,7 milhões de cópias, enquanto "Single Ladies", uma das canções mais populares do ano, registrou 3,5 milhões de downloads na internet.

"Ainda não digeri", admitiu Beyoncé, que recebeu a notícia de suas dez indicações ao Grammy dois dias antes de seu marido, Jay-Z, completar 40 anos. "Estava tão centrada em seu aniversário que realmente não pensei nisso. Mas é uma grande honra", apontou.

Em fevereiro, a ex-membro do grupo Destiny's Child ainda atuará durante duas semanas na América do Sul e no Caribe, para completar a turnê mundial por 110 cidades.

"Não queria atuar e permanecer no hotel. Visitei as pirâmides do Egito, vi a Grande Muralha chinesa e as baleias no meio do oceano na Austrália (...). Tenho grandes lembranças e realmente aprendi a desfrutar a vida", manifestou.

Tanto é que quando retornou para casa fez uma lista das coisas que queria fazer sem relação com a música. "Prometi a mim mesma que não faria outra turnê ou entraria no estúdio antes de terminar de fazer essas coisas", concluiu.

    Leia tudo sobre: beyonce

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG